Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Taika Waititi diz que Thor: Amor e Trovão não deve fazer sentido

O filme vai nos levar a um passeio maluco!

Imagem: Divulgação
0

O diretor de Thor: Amor e Trovão, Taika Waititi, disse que seu próximo filme da Marvel não deveria fazer sentido.

Os filmes de Chris Hemsworth como Thor nem sempre tiveram o melhor histórico do universo cinematográfico da Marvel. O segundo filme Thor: O Mundo Sombrio, em particular, é geralmente considerado um dos piores filmes do MCU. Thor: Ragnarok do diretor Taika Waititi mudou completamente isso com uma sequência que é geralmente considerada uma das melhores. Eventualmente, Waititi assinou para a sequência, Thor: Amor e Trovão, e o diretor está dizendo que será um filme maluco.

Relativamente, pouco se sabe sobre o enredo do próximo filme, além de algumas conexões com o material de origem dos quadrinhos. Christian Bale foi confirmado para interpretar Gorr e Jane Foster de Natalie Portman estará empunhando o martelo de Thor, Mjollnir. Com base no que o diretor está dizendo, no entanto, o filme será um passeio maluco.

Em entrevista a Empire, Taiki Waititi revelou um pouco sobre Thor: Amor e Trovão. Ele insiste em que o futuro seria uma loucura e que nada sobre isso faria sentido:

“Bem, apenas entre [eu e] você e os leitores, eu fiz algumas m*rdas loucas na minha vida. Eu vivi, tipo, dez existências. Mas é o filme mais louco que já fiz. Se você escreveu todos os elementos deste filme, não deveria fazer sentido. É quase como se não devesse ser feito. Se você entrasse em uma sala e dissesse: ‘Eu quero isso e isso e isso’. Quem está dentro? Essas pessoas. Como você vai chamá-lo? Amor e trovão. Quer dizer, você nunca mais trabalharia. Talvez eu não vá depois disso.”

“É muito diferente do Ragnarok. É mais louco. Vou te dizer o que é diferente. Haverá muito mais emoção neste filme. E muito mais amor. E muito mais trovão. E muito mais Thor, se você viu as fotos.”

Todos os detalhes sobre o roteiro Amor e Trovão estão atualmente sendo mantidos a sete chaves. O filme é baseado em parte na história em quadrinhos Mighty Thor de Jason Aaron, com Jane Foster se tornando o novo Thor.

O filme está programado para ser lançado em maio de 2022.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Divulgação

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.