As ideias de Taika Waititi sobre Thor deixaram a Marvel em um estado de pavor momentâneo. Entenda aqui as circunstâncias em que isso aconteceu. O diretor de desenvolvimento visual do Marvel Studios, Andy Park, contou tudo em uma conversa com o SyFy.
Thor Amor e Trovão
Em Thor, Amor e Trovão, o querido herói passa por uma crise de meia-idade e em meio a tudo que vive, reencontra sua ex-namorada, conhece novos deuses e sai de sua “aposentadoria”.
Em sua nova jornada de autoconhecimento, Thor vai ter que lidar com aventuras que não imaginaria ter que viver. O super-herói está em uma espécie de retiro espiritual, se reencontrando e tentando viver uma vida mais tranquila. Entretanto, a paz de Thor (Chris Hemsworth) é interrompida por um assassino galáctico conhecido por Gorr (interpretado por Christian Bale).
Como Taika Waititi assustou a Marvel
O diretor de desenvolvimento visual do Marvel Studios, Andy Park contou em uma entrevista ao SyFy sobre como Taika Waititi assustou a Marvel com suas ideias para Thor: Amor e Trovão. De acordo com o que Andy contou, o principal motivo pelo qual aconteceu esse susto, foi o design do longa.
Andy comentou que as ideias de Taika Waititi que causaram certo alvoroço, se davam pelo fato de serem muito extremas. Porém, com sua persuasão sensacional, Waititi conseguiu convencer a equipe a utilizar suas ideias.
“Foi muito divertido voltar ao mundo de Thor com Taika porque trabalhar com ele é uma aventura. Ele é muito divertido. Ele está constantemente brincando. As suas ideias são um pouco extremas. Ele não tem medo de tentar coisas novas.”
“Podem existir momentos em que ficamos com medo e dizemos: ‘Eu não sei, isso parece um pouco exagerado em termos de design.’ Então ele nos incentiva e diz: ‘Ei, vamos lá’”
Gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!