Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Taika Waititi ainda deseja filme live-action de Akira

A adaptação ainda pode acontecer

0

Taika Waititi ainda deseja filme live-action de Akira. O diretor está ligado ao projeto, porém revelou em 2020 que a produção do mesmo havia sido interrompida. Akira é um desejo antigo de Hollywood, mas até hoje ainda não conta com o seu live-action finalmente realizado.

Chloe Bennet fora do live-action de As Meninas Superpoderosas

Taika Waititi ainda deseja filme live-action de Akira

Taika Waititi ainda deseja filme live-action de Akira, embora a situação não pareça das melhores para o projeto. Em 2020, quando anunciou que a produção havia sido interrompida, o diretor afirmou que o título foi adiado tanto que chegou a tornar-se um problema para as gravações de Thor 4.

Com o calendário criando esta preocupação, existe a dúvida sobre o prosseguimento do projeto e também sobre a participação de Taika Waititi no longa, havendo a possibilidade do diretor não continuar no comando do filme. Waititi agora voltou a falar sobre o filme, em uma conversa com o site Wired. O diretor ainda deseja realizar a produção.

“Ainda estou tentando. Não quero desistir dele.”

Taika Waititi já rejeitou outros trabalhos para continuar no comando do live-action de Akira, o que inclui um grande papel em O Esquadrão Suicida, de acordo com o próprio James Gun, que é o responsável pelo mais novo sucesso da DC Comics.

Akira

Criado em 1982, por Katsuhiro Otomo, Akira é considerado um dos melhores mangás de todos os tempos, acumulando uma legião de fãs. Em 1988, a obra ganhou uma adaptação com um filme animado. É possível conferir a produção na Netflix.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Jovem Nerd

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.