Sylvester Stallone quase teve papel em Batgirl

Astro seria vilão no longa

0

De acordo com um jornalista do The Hollywood Reporter, Sylvester Stallone quase teve um papel em Batgirl, o novo filme da personagem da DC Comics. Segundo a fonte, o grande astro teria sido chamado para interpretar o mafioso Carmine Falcone, já conhecido nas obras que envolvem Gotham City.

Sylvester Stallone quase teve papel em Batgirl

Após Brendan Fraser ser anunciado como parte do elenco, o jornalista Borys Kit afirmou em seu Twitter que Sylvester Stallone quase teve papel em Batgirl. Além disso, Kit afirmou que embora existam informações a respeito de Fraser interpretar o vilão Vagalume, na verdade o ator ficará com o papel de Carmine Falcone, mafioso oferecido anteriormente para Stallone.

Borys Kit comentou que as negociações com Sylvester Stallone não prosseguiram, sendo assim o astro dos cinemas não estará em Batgirl. Vale lembrar que Stallone trabalhou recentemente em um filme da DC, sendo a voz do Tubarão Rei em O Esquadrão Suicida.

Batgirl

Com direção de Adil El Arbi e Bilall Fallah, o filme da Batgirl terá a atriz Leslie Grace no papel de Barbara Gordon, a grande protagonista. Além de Leslie, o filme também contará com o retorno de J.K. Simmons no papel do comissário James Gordon.

Christina Hodson, que trabalhou em Aves de Rapina, assina o roteiro do longa que está previsto para chegar aos cinemas em 2022.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Imagem: Observatório do Cinema

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades