Siga-nos também em

Anime

Confirmado! Sword Art Online Alicization será transmitido pela Crunchyroll

Confirmado! Sword Art Online Alicization será transmitido pela Crunchyroll

 

Os brasileiros também poderão assistir ao aguardado Sword Art Online Alicization

 

Agora sim os fãs brasileiros podem comemorar. A Crunchyroll confirmou hoje (22) que Sword Art Online Alicization estará disponível em seu catálogo em outubro. A terceira temporada da franquia é uma das mais aguardadas e também promete ser uma das mais longas.

Segundo algumas informações já divulgadas, a terceira temporada será dividida em quatro partes, tendo um número de episódios bem maior do que as temporadas anteriores. Vale lembrar que na segunda temporada aconteceu algo parecido, o que acaba não sendo uma novidade na franquia.

Recentemente a Uniplex liberou um novo trailer do anime. Com cenas um pouco mais dramáticas, podemos ver que Kirito terá uma relação muito próxima com Alice e Eugeo. Confira abaixo:

 

 

No vídeo podemos ouvir trechos das novas músicas da trilha sonora da série. Para o tema de abertura teremos ADAMAS, interpretada pela cantora LiSA. Já como tema de encerramento temos a canção Iris, interpretada pela cantora Eir Aoi.

Ambas as cantoras já gravaram músicas tema para a série Sword Art Online.

 

A Crunchyroll também divulgou uma nova sinopse para a série, que você pode ver logo abaixo:

 

Onde… estou?
Quando deu por si, Kirito havia entrado de cabeça em um épico mundo virtual cheio de fantasia. Com apenas vagas memórias do que havia acontecido antes de logar no jogo, ele começa a andar a esmo em busca de pistas. Sob uma enorme árvore negra, ele encontra um garoto. “Meu nome é Eugeo. Muito prazer, Kirito.” Apesar de aparentar ser um morador do mundo virtual – um NPC – o garoto demonstra as mesmas emoções de um ser humano. Kirito e Eugeo viram amigos, e saem em busca de uma maneira de sair do mundo.

É então que emerge uma certa memória, entranhada em seu ser. Ele lembra de sua infância, e de correr pelas montanhas com Eugeo… Uma lembrança que ele nunca poderia ter tido. E nessa lembrança, ele vê mais alguém: uma jovem loira. Ela se chama Alice, e este é um nome que ele nunca deve esquecer.

 

Com a produção do renomado estúdio A-1 Pictures, direção de Manabu Ono (The Asterisk War) e character design por Shingo Adachi (responsável pelas duas temporadas anteriores), Sword Art Online: Alicization estreia no dia 6 outubro deste ano no Japão.

A Crunchyroll ainda não confirmou o dia exato em que a série entrará em seu catálogo. Só sabemos que será em algum momento de outubro. Fiquem ligados.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas