Suspense da Netflix protagonizado por Mila Kunis promete soco no estômago do espectador

Longa-metragem é um querido entre os fãs da Netflix

Disponível na Netflix, Mila Kunis confronta seu passado em suspense

Aos 39 anos, Mila Kunis é uma das queridas atrizes de comédia em Hollywood, sendo mais conhecida por seus trabalhos em “That ‘70s Show” (1998 – 2006), “Amizade Colorida” (2011) e “Ted” (2012). No entanto, você sabia que a artista também é de grande talento no gênero do suspense, e que sua atuação consegue deixar o público vidrado na tela?

É isso mesmo, intitulado “Uma Garota de Muita Sorte”, Kunis mostra todo seu talento neste agoniante suspense que vai deixar você vidrado do começo ao fim na Netflix. E se você ficou curioso, abaixo pode conferir tudo que sabemos sobre o longa-metragem antes de decidir se ele é uma boa opção para você!

VEJA MAIS:

PlayStation Plus: saiba quais são os jogos GRATUITOS de julho

Aclamado, dorama médico surpreende por ter uma INCRÍVEL mistura com fantasia

Suspense baseado em fatos reais MACABROS é um dos grandes tesouros da Netflix

Mila Kunis
Reprodução: Sobre Sagas

Conheça “Uma Garota de Muita Sorte”, sucesso do suspense estrelado por Mila Kunis

Em uma de nossas recomendações para os amantes de um bom e velho suspense, assim como os fãs de Mila Kunis, nesta semana, é claro que precisamos citar “Uma Garota de Muita Sorte”, que está atualmente disponível na Netflix. Lançado em 2022, o longa tem duração de 1h 55min, além de classificação indicativa de 16 anos. 

O longa narra a história de Ani FaNelli, uma mulher astuta que aparentemente possui tudo: um emprego invejável em uma revista, um guarda-roupa incrível e um casamento dos sonhos prestes a acontecer. No entanto, quando Ani é convidada a participar de um documentário policial sobre um incidente chocante de seu passado, ela é confrontada com uma verdade que ameaça desmoronar toda a vida perfeita que ela construiu.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Uma Garota de Muita Sorte”.

Uma Garota de Muita Sorte” é baseado no livro de mesmo nome escrito e publicado por Jessica Knoll em 2015. Seguindo a mesma premissa do longa de Mila Kunis, a obra foi elogiada por sua narrativa afiada e complexa, com uma protagonista que desperta sentimentos conflitantes nos leitores. 

Qual a aprovação desse filme de Mila Kunis no Rotten Tomatoes?

Se você ficou interessado em saber a nota de “Uma Garota de Muita Sorte” no Rotten Tomatoes, infelizmente não temos boas notícias, visto que o filme não é um sucesso no site, e tem apenas 43% de aprovação da crítica, baseado em 53 avaliações. Entre o público, no entanto, a nota é melhor, e encontramos uma aprovação de 72%, baseado em mais de 1,000 avaliações. 

Além de Mila Kunis, quem está no elenco do filme? Quem está por trás de “Uma Garota de Muita Sorte”?

Em “Uma Garota de Muita Sorte”, Mila Kunis assume o papel da protagonista, sendo acompanhada de Finn Wittrock, de “American Horror Story”, Scoot McNairy, de “Narcos: México”, Justine Lupe, de “Succession”, e Thomas Barbusca, de “Os Piores Anos Da Minha Vida”. 

Ao lado deles, o elenco também é composto por Jennifer Beals, Connie Britton, Alex Barone, Carson MacCormac, Dalmar Abuzeid, Isaac Kragten, Gage Munroe, Nicola Huff, Alexandra Beaton, Rodrigo Fernandez-Stoll e Chiara Aurelia

Mila Kunis
Reprodução: Aventuras na Históra

O roteiro do longa é assinado por Jessica Knoll, a escritora do livro, e a direção fica sob responsabilidade de Mike Barker, de “Encurralados” (2007). 

Vale a pena assistir “Uma Garota de Muita Sorte”?

Uma Garota de Muita Sorte” é um romance emocionante que mergulha nas camadas profundas da vida de uma protagonista complexa, explorando questões de trauma, identidade e a busca pela verdade. Se você gosta de romances de suspense psicológico com uma protagonista intrigante e uma trama cheia de reviravoltas, é provável que você goste do longa. 

Uma Garota de Muita Sorte” está disponível na Netflix