Baseado em fatos reais, EXCELENTE suspense nacional traz história chocante sobre os Irmãos Necrófilos

Longa-metragem é a aposta PERFEITA para você assistir nessa semana!

Unindo lendas do cinema, Ryan Gosling e Russell Crowe estrelam em incrível comédia da Netflix

Com o final de semana se aproximando, não há nada melhor do que sentar para apreciar o cinema brasileiro em um ótimo suspense nacional, um gênero que vem se destacando cada vez mais. Mas se você ainda não decidiu qual produção conferir nesses dias de descanso, nós, felizmente, temos uma incrível recomendação disponível no streaming!

Intitulado “Macabro”, esse filme nacional busca trazer à tona a realidade brutal do caso dos “Irmãos Necrófilos”, buscando uma reflexão sobre os limites da natureza humana e a crueldade que pode existir dentro de algumas pessoas. E se você ficou curioso, não se preocupe, pois pode conferir tudo sobre o longa do streaming!

VEJA MAIS: 

Jogo de terror em submarino está fazendo SUCESSO na Steam após episódio do submersível do Titanic

Nimona: TUDO o que você precisa saber sobre a nova animação da Netflix

Jack Ryan: o que você precisa lembrar para assistir à nova temporada da série

Suspense Nacional
Reprodução; ZAZEN PRODUÇÔES

Conheça “Macabro”, suspense nacional impactante e assustador baseado em eventos reais

Sendo um dos melhores exemplos do cinema brasileiro atualmente, uma de nossas recomendações da semana vai para “Macabro”, suspense nacional disponível no streaming. Lançado em 2019 e baseado em fatos reais, o filme tem duração de 1h 37min, além de classificação indicativa de 16 anos

A trama do filme gira em torno dos irmãos Júlio e Otávio, que trabalham como coveiros e praticam atos de necrofilia e assassinato. Eles exploram seus empregos no cemitério para cometer uma série de crimes horrendos, chocando a comunidade local. A partir disso, o filme acompanha a investigação policial que tenta desvendar os crimes e capturar os responsáveis.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Macabro”. 

Macabro” é baseado na história real dos irmãos Ibrahim e Henrique de Oliveira, conhecidos como os “Irmãos Necrófilos“. A dupla foi responsável por uma série de assassinatos e violações de cadáveres que ocorreram na cidade de Altamira, no estado do Pará, na década de 1990, causando grande repulsa e indignação no Brasil, devido à natureza sádica e desumana dos crimes.

Qual a aprovação desse suspense nacional no Rotten Tomatoes?

Infelizmente, por não ser um filme tão famoso ao redor do mundo, “Macabro” não possui uma aprovação no Rotten Tomatoes. Ainda assim, no IMDb, esse suspense nacional é avaliado em 6,3/10, baseado em mais de 450 avaliações da crítica. 

Quem está no elenco desse suspense nacional? Quem está por trás de “Macabro”?

Em “Macabro”, o elenco do suspense nacional é formado por Renato Góes (“Mar do Sertão”), Juliana Schalch (“O Negócio”), Flávio Bauraqui (“Arcanjo Renegado”), Osvaldo Mil (“Um Tio Quase Perfeito”), Laila Garin (“A Hora da Estrela ou o Canto de Macabéa”) e Paulo Reis (“Amor sem Igual”). 

O roteiro do longa-metragem é assinado por Lucas Paraizo e Rita Gloria Curvo, enquanto a direção fica com Marcos Prado. Aos 62 anos, você pode reconhecer o cineasta por seus trabalhos em “Ônibus 174” (2002), “Estamira” (2004), “Paraísos Artificiais” (2012) e “Curumim, o Homem que Queria Voar” (2016). 

Suspense Nacional
Reprodução: FOLHA

Onde posso assistir esse suspense nacional?

Se você ficou curioso em assistir “Macabro”, mas ainda não sabe onde o filme está disponível, não se preocupe, pois o suspense nacional está no streaming brasileiro, mais especificamente entre o catálogo de produções do Globoplay

Vale a pena assistir “Macabro”?

Macabro” tem como objetivo retratar de forma realista e impactante os eventos reais e os horrores associados ao caso dos “Irmãos Necrófilos”. Dessa maneira, se você estiver interessado em histórias verdadeiras baseadas em crimes reais, que exploram a psicologia dos personagens e o lado obscuro da natureza humana, “Macabro” pode ser uma opção a ser considerada.

Macabro” está disponível no Globoplay