Suspense INSTIGANTE sobre investigação de assassinatos é um dos tesouros da Netflix

Produção é uma ótima escolha para quem gosta de filmes do gênero

Esse filme de suspense na Netflix é uma opção INCRÍVEL, e vale cada segundo do seu tempo

Para aproveitar as horas de descanso em mais uma longa semana, não há nada melhor do que sentar para assistir um bom filme, e é claro que a Netflix é a melhor opção dos streamings. Mas se você ainda não decidiu qual filme assistir na data de hoje, não se preocupe, pois nós temos uma incrível recomendação. 

Mantendo você preso do começo ao final com uma história intrigante, “Presságio” é um filme que cativa o espectador com temas como o poder da intuição, a busca pela verdade e a corrupção no sistema. E se você ficou curioso, não se preocupe, pois pode conhecer tudo sobre o longa-metragem do streaming abaixo!

VEJA MAIS:

ChatGPT responde quais são as chances de encontrar o SUBMARINO DESAPARECIDO

Para os fãs de faroeste: filme brasileiro ACLAMADO está ESCONDIDO na Netflix

Xbox Game Pass terá REAJUSTE de valor no Brasil; confira os novos preços do serviço

Netflix
Reprodução: Netflix

Conheça “Presságio”, filme de suspense para tirar seu fôlego na Netflix

Para os amantes de um bom, e clássico, filme de suspense, uma de nossas recomendações desta semana vai para “Presságio”, longa-metragem que atualmente está disponível no catálogo da Netflix. Lançado em 2020, a produção tem origem argentina, se encaixa no gênero do drama, conta com uma duração de 1h 56min, e classificação indicativa de 16 anos. 

A história gira em torno de uma policial chamada Manuela “Pipa” Pelari e seu parceiro Francisco Juánez, que são encarregados de investigar o assassinato brutal de uma jovem. No entanto, durante a investigação, Pipa começa a ter visões e sonhos estranhos que a levam a acreditar que há mais por trás desse crime do que aparenta.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Presságio”. 

“Presságio” é baseado no romance “La virgen en tus ojos“, que foi escrito e publicado por Florencia Etcheves em 2011. A obra é um thriller policial que conquistou popularidade na Argentina, mas sua adaptação cinematográfica apenas seguiu sua essência, fazendo algumas alterações na narrativa cinematográfica em relação à trama original.

Qual a avaliação desse filme da Netflix no Rotten Tomatoes?

Como mencionado acima, “Presságio” foi um grande divisor de opiniões ao redor do mundo, e entre a crítica do Rotten Tomatoes não foi diferente. No site, esse longa-metragem argentino da Netflix tem apenas 14% de aprovação da crítica, baseado em 7 avaliações, além de 32% de aprovação do público, baseado em cerca de 50 avaliações. 

No IMDb, esse número é melhor, e o longa-metragem conta com uma aprovação de 5,5/10 no site, baseado em cerca de 3 mil avaliações do público. 

Quem compõe o elenco de “Presságio”? Quem está por trás desse filme da Netflix?

Em “Presságio”, esse longa-metragem da Netflix é estrelado por Luisana Lopilato, de “Rebelde Way” (2002 – 2003), e Joaquín Furriel, de “O Patrão: Radiografia de um Crime” (2013). Além da dupla, o elenco também é formado por Rafael Ferro, Delfina Chaves, Maite Lanata, Juan Manuel Guilera, Marita Ballesteros, Sebastián Mogordoy e Abel Ayala. 

Netflix
Reprodução: Exame

Por trás do longa-metragem, o cineasta Alejandro Montiel assina o roteiro e fica responsável pela direção. Natural de Buenos Aires e atualmente com 52 anos, você pode reconhecê-lo por “8 Semanas” (2009), “Un Paraíso para los Malditos” (2013), “Abzurdah” (2015), e mais recentemente, “Retorno” (2022). 

Vale a pena assistir “Presságio” na Netflix?

Presságio” é um thriller psicológico argentino que envolve mistério, intriga e elementos paranormais, sendo considerado um filme tenso e atmosférico, repleto de reviravoltas e revelações surpreendentes. Se você gosta desse gênero e aprecia longas que exploram a percepção, conspirações e reviravoltas, pode encontrar um filme interessante.

Presságio” está disponível na Netflix