Suspense comovente: conheça a série da Netflix que deixou o público em lágrimas!

Minissérie tem poucos episódios, e é a pedida perfeita para quem quer assistir uma obra curtinha!

IMPERDÍVEL: Série da Netflix com suspense é impactante mistura de emoções!

Se você gosta de assistir séries, e está procurando no gênero da investigação criminal nesta semana, o Trecobox tem uma excelente indicação de série da Netflix para você! Considerado um dos grandes lançamentos da plataforma neste ano, a obra é um remake sul-africano, e nos leva a uma mistura de drama criminal, suspense e mistério.

Já disponível para streaming na Netflix, a série nos apresenta a história de uma mulher que, enquanto desesperada para encontrar o marido, se vê no meio de uma investigação de assassinatos em massa. E se você ficou curioso e está interessado em saber sobre a obra, basta continuar lendo para descobrir todos seus detalhes!

Série da Netflix
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Amor à moda antiga: o romance de época que vai derreter seu coração!

Divertida Mente 2: primeiro trailer da sequência apresenta nova emoção; veja agora!

Conheça “Despercebida”, a série da Netflix de com drama criminal, suspense e mistério

Se você gosta de séries criminais, mas não quer acompanhar as séries com temporadas gigantescas do gênero, uma de nossas indicações da semana vai para o sucesso “Despercebida”, uma série da Netflix. A obra tem origem na África do Sul e estreou mais cedo este ano, com 6 episódios em sua temporada única e classificação indicativa de 16 anos. 

Na trama da série da Netflix, acompanhamos Zenzi Mawale, uma faxineira em busca de seu marido desaparecido, que inesperadamente se torna parte de uma investigação policial envolvendo uma sequência de assassinatos misteriosos na cidade. Ao longo da temporada, testemunhamos a protagonista confrontando os traumas de seu passado e se envolvendo em surpreendentes tramas criminosas.

Abaixo, você confere o trailer oficial de “Despercebida”. 

Despercebida” é um remake sul-africano da série de televisão turca “Fatma”, que foi criada por Özgür Önurme e Ozer Feyzioglu. Também disponível para streaming na Netflix, ela compartilha a mesma premissa da produção de 2023, e nos leva a uma abordagem de temas como justiça, vingança e sobrevivência.

No Rotten Tomatoes, a série da Netflix tem 68% de aprovação do público. 

Saiba quem está no elenco e equipe de “Despercebida”, série da Netflix

Em “Despercebida”, a série da Netflix é liderada por Gail Mabalane (“Sangue e Água”), Brendon Daniels (“Quatro Cantos”), Rapulana Seiphemo (“Generations: The Legacy”), Hein De Vries (“Mad Max: Estrada da Fúria”) e Waldemar Schultz (“A Barraca do Beijo”), que dão vida à Zenzi, Raymond, Blessing, Joseph e o Detetive Morkel, respectivamente. 

Além deles, o elenco também conta com Vuyo Dabula, Ilse Klink, Colin Moss, Mothusi Magano, Abduragman Adams, Dineo Langa, Shamilla Miller, Lehasa Moloi, Clifford Young e Shimmy Isaacs. 

A série tem criação de Travis Taute e Daryne Joshua, com roteiros de Meesha Aboo, Tristan Atkins e Sean Drummond, com direção por Taute, Rolie Nikiwe e Twiggy Matiwana. A produção é da Gambit Films para a Netflix

Série da Netflix
Reprodução: The Movie Database

Vale a pena assistir “Despercebida” na Netflix?

Desde sua estreia, “Despercebida” tem provocado reações diversas entre os críticos de cinema e televisão. Alex Zalben, crítico do site Decider, por exemplo, expressou sua opinião ao rotulá-la como uma “imitação barata” e questionou a decisão da Netflix de adaptar a série turca Fatma. 

Por outro lado, o site Ready Steady Cut observou que a série não apenas se inspira em Fatma, mas também faz parte de um gênero mais amplo de séries e filmes policiais. Além disso, “Despercebida” tem sido elogiada por sua abordagem socialmente crítica, que desafia estereótipos e explora as lutas de indivíduos marginalizados na sociedade.

Assim, mesmo com algumas poucas críticas, “Despercebida” parece ser uma série da Netflix que merece sua atenção, especialmente se você procura uma série que vá além do suspense, abordando temas sensíveis como abuso e violência doméstica. Sem dúvidas, vale a pena conferir a obra e decidir sua própria opinião sobre a mesma. 

No Brasil, “Despercebida” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook