Surpreendente! Descubra a série de SUSPENSE na Netflix que está deixando os fãs VICIADOS!

Série é curtinha e você pode assisti-la em apenas algumas horas!

0

Baseada em fatos reais, série de suspense da Netflix tem história VICIANTE!

A Netflix vem surpreendendo com suas séries nos últimos anos, entregando excelentes produções de suspense como “The OA”, “Dark”, “The Sinner” e “Designated Survivor”. Essas obras, é claro, são um sucesso, mas já estão saturadas, e é por isso que você precisa conhecer a excelente indicação do Trecobox de hoje, apresentando você a uma série de suspense e drama com narrativa envolvente sobre terrorismo!

Já disponível para streaming na Netflix, nossa indicação de hoje apresenta você à Omar, um jihadista que se vê como o suspeito princpal de um atentado terrorista por estar no lugar errado e na hora errada. E se você ficou intrigado e quer saber mais sobre a obra, basta continuar lendo para conhecê-la com mais detalhes!

Série de Suspense
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Sonho dos gamers: Epic Games Store libera 2 jogos INCRÍVEIS e DE GRAÇA aos jogadores; resgate-os aqui!

Dorama da Netflix desafia os limites ao abordar tema POLÊMICO na Coréia!

Conheça “Vítima Número 8”, série de suspense e drama na Netflix

Para diferenciar suas opções nesta semana, a recomendação do Trecobox vai para aclamada “Vítima Número 8”, uma série de suspense e drama que é reconhecida como cativante e impactante. A obra tem origem na Espanha e estreou em 2018, com apenas oito episódios e classificação indicativa de 14 anos. 

“Vítima Número 8” é uma série que se desenrola após um ataque terrorista em Bilbao, na Espanha. A história começa com um atentado durante um evento, no qual um homem chamado Omar é injustamente acusado de ser o responsável pelo ataque. 

Omar é um imigrante muçulmano que se vê envolvido no terrível evento e, consequentemente, se torna o principal suspeito do atentado. A série mostra a luta de Omar para provar sua inocência enquanto lida com as consequências devastadoras do ataque.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Vítima Número 8”. 

A série de suspense da Netflix é levemente inspirada pelos hoje intitulados “Ataques de Barcelona”, uma série de ataques terroristas que aconteceu em 2017 nas cidades de Barcelona e Cambrils, na Espanha. Esses ataques terroristas foram reivindicados pelo Estado Islâmico mais tarde, deixando 13 mortos e centenas feridos. 

No Rotten Tomatoes, “Vítima Número 8” tem 40% de aprovação do público. 

Talentoso elenco e equipe trazem a aclamada série de suspense às telas

Em “Vítima Número 8”, a série de suspense da Netflix é estrelada por César Mateo (“Prisioneiro da Madrugada”), María de Nati (“Mães: Amor e Vida”) e Verónika Moral (“Servir y proteger”), que lideram o elenco principal e assumem o papel dos protagonistas Omar, Edurne e Koro, respectivamente. 

Ao lado deles, Iñaki Ardanaz, Farah Hamed, Lisi Linder, Khaled Kouka, Jesús Ruyman, Óscar Zafra, Jesús Ruyman, Alfonso Torregrosa, Itziar Lazkano, Son Khoury, Youssef Bougarovaney, Marcial Álvarez e Noa Dori completam o elenco. 

A série de suspense é uma criação de Marc Cistaré (“Los hombres de Paco”) e Sara Antuña (“Sem Resquícios”), com roteiros assinados por Esther Morales, Abraham Sastre e David Bermejo, além da direção por Alejandro Bazzano e Menna Fité. A produção é da EiTB, Telemadrid, Mediapro, Globomedia e K2000. 

Série de Suspense
Reprodução: IMDb

Qual a opinião da crítica sobre “Vítima Número 8”?

Vítima Número 8” recebeu uma recepção positiva tanto da crítica quanto do público em geral, com a obra sendo elogiada por sua narrativa envolvente, que abordou temas sensíveis, como terrorismo, xenofobia e preconceito, de uma maneira realista e emocionante. Além disso, críticos destacaram a maneira como a série mergulha nas complexidades das relações interpessoais, explorando as tensões sociais resultantes do ataque.

As performances dos atores foram muito elogiadas, especialmente a do elenco principal, por trazerem autenticidade e profundidade emocional aos personagens, permitindo que o público se conectasse com suas histórias e emoções. Assim, se você procura uma série de suspense, mas não sabe qual a melhor opção, “Vítima Número 8” é um título que vale a pena seu tempo.  

No Brasil, “Vítima Número 8” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook