Surpreendente faroeste da Netflix vai surpreender você e te deixar em choque!

Temido "Billy The Kid" faz de tudo para proteger seu filho

0

Ex-bandido que virou agricultor é forçado a revelar sua identidade

“Retorno da Lenda” é um filme de surpreendente faroeste lançado em 2021 que combina ação e drama. A trama gira em torno de Henry, um ex-bandido que foi o temido “Billy The Kid”. Após levar uma vida tranquila como agricultor viúvo, ele é forçado a revelar sua verdadeira identidade para proteger seu filho, Wyatt. O enredo se desenrola com reviravoltas emocionantes enquanto Henry enfrenta seu passado e busca proteger sua família.

O filme recebeu críticas positivas, elogiando a performance de Tim Blake Nelson, que interpreta Henry, e destacando a mistura de elementos tradicionais de faroeste com uma história cativante e personagens bem desenvolvidos. A narrativa se desenrola com surpresas, proporcionando uma experiência envolvente para os espectadores.

Além disso, “Retorno da Lenda” foi disponibilizado no catálogo da Netflix, ampliando seu alcance e sendo apreciado por fãs do gênero faroeste.

surpreendente faroeste
Imagem: A Odisseia

Veja mais:

Amor que resplandece: dorama comovente encheu os corações de dorameiros!

VEM AÍ! The Boys ganhará NOVA série derivada que irá expandir o universo, segundo site!

Sinopse e elenco do surpreendente faroeste da Netflix

A sinopse do surpreendente faroeste da Netflix, “Retorno da Lenda”, é a seguinte:

“Retorno da Lenda é um filme de ação faroeste sobre um viúvo e seu filho que resgatam um homem ferido misterioso que também carrega uma bolsa de dinheiro. Mas quando um grupo de homens chegam dizendo que eles são da lei, o homem e o filho precisam decidir em quem confiar, mesmo que isso mostre sua verdadeira identidade.”

A lista de atores e atrizes que compõem o elenco deste surpreendente faroeste da Netflix é a seguinte:

  • Tim Blake Nelson como Henry
  • Scott Haze como Curry
  • Gavin Lewis como Wyatt
  • Trace Adkins como Al
  • Stephen Dorff como Ketchum
  • Richard Speight Jr. como Dugan
  • Max Arciniega como Stilwell
  • Brad Carter como Branigan

Apesar da lista ter Tim Blake Nelson, Scott Haze, Gavin Lewis e mais, não podemos esquecer que outros atores e atrizes interpretam alguns personagens coadjuvantes, mas que são extremamente importantes para o desenvolvimento da trama.

Sobre o ator Tim Blake Nelson

Tim Blake Nelson é um ator e diretor norte-americano nascido em 11 de maio de 1964, em Tulsa, Oklahoma, EUA. Ele é conhecido por seus papéis em filmes como “A Balada de Buster Scruggs” (2018) e “O Irmão, Onde Estás?”

Apesar das dificuldades iniciais em sua carreira no cinema, Nelson alcançou sucesso como dramaturgo e intérprete de palco, ganhando prêmios e aclamação da crítica. Além de atuar, ele também se aventurou na direção.

Outros filmes de faroeste disponíveis na Netflix

Além do surpreendente faroeste “Retorno da Lenda”, conheça esses outros filmes:

  • Django Livre (2013) – Django é um escravo liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão, torna-se um mercenário perigoso. Depois de auxiliar seu mentor em alguns trabalhos por dinheiro, os dois partem para uma missão pessoal: encontrar e libertar a esposa de Django das garras de um fazendeiro inescrupuloso.
  • Vingança & Castigo (2021) – Em Vingança & Castigo, quando o fora da lei Nat Love (Jonathan Majors) descobre que seu maior inimigo, Rufus Buck (Idris Elba), será libertado da prisão, ele reúne seu bando em uma busca incessante por vingança.
  • Relatos do Mundo (2021) – Em Relatos do Mundo, no ano de 1870, o Capitão Jefferson Kyle Kidd, um viúvo que já lutou em duas guerras, viaja através do Texas oferecendo notícias do mundo para as pessoas, apesar dos jornais estarem se tornando cada vez mais acessíveis.
  • The Ballad of Buster Scruggs (2018) – Uma antologia de contos do Velho Oeste que apresenta diferentes personagens, cada um enfrentando situações únicas e muitas vezes violentas.
  • Terra Sem Lei – Descrito como um faroeste revisionista, este filme é conhecido por sua violência intensa, proporcionando uma abordagem única ao gênero.

Comentários do Facebook