Siga-nos também em

Filmes

Surfista brasileiro se surpreende ao se ver em Jurassic World: Reino Ameaçado e cogita processar a Universal

Surfista brasileiro se surpreende ao se ver em Jurassic World: Reino Ameaçado e cogita processar a Universal

 

Polêmica surge após o lançamento de Jurassic World: Reino Ameaçado

 

O surfista brasileiro Felipe Cesarano, conhecido como “Gordo”, foi ao cinema assistir Jurassic World: Reino Ameaçado e levou um susto ao se ver no filme. Segundo Felipe, o longa usa uma imagem que mostra o atleta surfando uma onda gigante na ilha de Maui, no Havaí, em uma gravação feita em 2016.

O problema é que Cesarano nunca foi consultado à respeito disso. Em entrevista para o Globo Esporte, o surfista falou sobre a situação bastante curiosa.

 

Surfista brasileiro se surpreende ao se ver em Jurassic World: Reino Ameaçado e cogita processar a Universal

 

Achei maneiro, mas antiprofissional. Fiquei meio surpreso. Vi o trailer e eu estava lá. Aí vi no Instagram, estavam usando minha onda. A única onda surfada do filme sou eu, sem autorização. Fiquei meio chateado. Não é nem a questão de dinheiro, mas se o mundo sabe que sou eu ali minha carreira poderia levantar. A imagem aparece e eu não ganhei nada.”

 

O surfista considera a possibilidade de processar a Universal Pictures, produtora do longa.

 

Já estou falando com alguns advogados amigos meus que estão me aconselhando a entrar com uma ação lá fora (nos Estados Unidos). Eu não acho justo. A gente já vive uma situação difícil, arrisco minha vida ali, é uma questão de risco de vida meu trabalho. Mas de qualquer forma foi engraçado e até satisfatório estar no cinema e ver a onda, que já é grande, ainda mais em 3D.

 

Para quem quiser conferir a cena, Jurassic World: Reino Ameaçado está em cartaz nos cinemas de todo o país.

 

Curioso né? O que acharam? Não deixem de comentar.

 

Confira também o nosso review sobre o filme clicando aqui.

 

Comentários via Facebook

Ator, escritor, cinéfilo, nerd , colecionador e aspirante a cineasta. Meu maior hobby é assistir e colecionar filmes e tudo relacionado a eles. Acredito no poder da arte e do cinema de emocionar, discutir, fazer pensar como uma maneira de mudar o mundo e a sociedade na qual vivemos.

Mais lidas