Siga-nos também em

News

Supergirl | Atriz de House entra para o elenco da 3° temporada como a vilã Régia

Vilã Régia ganhará um visual bem diferente dos quadrinhos

 

A atriz Odette Annable, conhecida por seu papel em House, foi cotada para viver a vilã Régia na 3° temporada de Supergirl. A aparição da vilã já havia sido divulgada no segundo ano da série, mas somente agora uma atriz foi escolhida. Em House, Annable interpreta a Dra. Jessica Adams.

Tudo indica que o visual da antagonista vai ser bem diferente da alienígena nos quadrinhos. Régia é uma assassina que foi criada em Krypto pelo pai de Kara, Zor-El.

 

 

A 3° temporada de Supergirl ainda não tem uma data de estréia definida, mas lança ainda em 2017. Além de ter Régia entre os personagens, nessa nova temporada, Cat Grant aparecerá apenas em participações especiais e a personagem Maggie Sawyer com menos frequência. A transmissão no Brasil será feita pelo canal Warner Channel.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.

Mais lidas