Super Smash Bros. Ultimate ganha modo VR com Nintendo Labo

Realidade virtual chega em nova atualização para Super Smash Bros. Ultimate

 

A Nintendo lançou mais uma novidade para Super Smash Bros. Ultimate agora no finalzinho do mês. Trata-se da atualização 3.1.0, que torna o game compatível com o Nintendo Labo Toy-Con 04: VR Kit. Em outras palavras, agora é possível jogar o título usando o óculos de realidade virtual da BigN.

O kit VR pode ser utilizado nos modos Jogador vs Jogador, Jogador vs CPU, em batalhas por tempo, limitadas ou offline. A tecnologia é compatível com a maioria dos mapas do game. A novidade promete trazer maior imersão para os jogadores durante as partidas, permitindo a visualização das batalhas de forma tridimensional. Confira mais detalhes no trailer abaixo:

 

 

Super Smash Bros. Ultimate foi lançado em dezembro do ano passado. A franquia de luta é conhecida mundialmente por reunir os mais clássicos personagens de diferentes universos em combates alucinantes. Além da atualização, outras novidades também chegarão em breve ao game de luta. A Nintendo também anunciou recentemente uma DLC que trará o personagem Joker da franquia Persona.

 

Em tempo, Super Smash Bros. Ultimate já está disponível para compra. A Atualização 3.1.0 também está disponível e pode ser baixada diretamente para o game. Vale lembrar que o título é exclusivo do Nintendo Switch e o novo modo de realidade virtual requer o kit Labo VR.

 

E aí, ja conferiram o novo modo de realidade virtual no game? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia! Nos vemos em breve!

 

Comentários do Facebook

Abrigo 33 é Destaque Em Imagens Confira o Cosplay Incrível de Elektra Poder de Deadpool da Inveja Até Mesmo no Wolverine Ashe e Bob Se Tornam Reais Em Cosplay Novo Jogo de Star Wars Pode Estar Passando por Problemas