Siga-nos também em

Séries

Super Drags | Netflix renova série por mais duas temporadas

Super Drags | Netflix renova série por mais duas temporadas

 

Safira, Lemon e Scarlet já se preparam para retornar em novos episódios de Super Drags

 

A série animada Super Drags chegou na Netflix com muita representatividade e humor. A produção brasileira conquistou uma legião de fãs e, mesmo passando por inúmeras polêmicas, está bem longe de ser concluída em apenas 5 episódios.

Recentemente, membros de igrejas protestantes e outros representantes conservadores iniciaram uma ação para que a série fosse cancelada pelo serviço de streaming. As acusações alegam que o programa poderia influenciar negativamente as crianças.

Mesmo com toda essa polêmica a Netflix reconheceu o sucesso da série e parece já ter renovado para, pelo menos, mais duas temporadas. Segundo informações, os produtores já trabalham nos próximos episódios, ainda sem previsão de estreia.

 

 

A história gira em torno de um grupo de amigos que, aparentemente, seguem uma rotina comum. Patrick, Donizete e Ralph são três rapazes que trabalham em uma loja e passam o dia sofrendo nas mãos de um chefe terrível. Durante a noite o trio se transforma nas glamourosas Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim, suas personalidades drag queen. Em um momento incomum os três acabam sendo recrutados para assumir a missão de proteger a humanidade contra o mal. De quebra, as heroínas também irão defender a comunidade LGBT contra o preconceito.

 

Para impulsionar o lançamento da série, foi escalada a cantora drag Pabllo Vittar, que dublou a personagem Goldiva e também gravou a canção Highlight, tema oficial da animação.

 

 

Contando com produção executiva de Marcelo Pereira, a animação foi criada pelo trio Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut, que reuniram diversos elementos do mundo LGBTQ para criar um universo caricato e extremamente cômico. Vale lembrar que a Netflix lista a série como um programa para adultos, a qual recebeu a classificação indicativa para maiores de 16 anos.

 

A primeira temporada de Super Drags conta apenas com 5 episódios, estando todos disponíveis no catálogo da Netflix.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas