Siga-nos também em

Anime

Super Dragon Ball Heroes | Tokitoki e Chronoa aparecem no anime

Super Dragon Ball Heroes | Toki Toki e Chronoa aparecem no anime

 

Seres divinos surgem no episódio especial que dá início ao arco Big Bang Mission

 

Com a estreia do novo arco de Super Dragon Ball Heroes, muitas novidades começam a surgir. Após a exibição do episódio 20 no último domingo (23) ficamos sabendo que a nova temporada do anime contará com muitos personagens do game Dragon Ball Xenoverse. Além das versões Xeno de Trunks, Goku, Gohan e Vegeta, dois novatos no mundo dos animes deram as caras: a dupla de seres divinos Chronoa e Tokitoki.

Chronoa é a divindade que cuida do fluxo do tempo no cosmo e sempre está acompanhada da entidade Tokitoki. Dotado de um poder fora do comum, Tokitoki assume a forma de um esplendoroso pássaro amarelo. A adição desses dois personagens podem indicar que teremos muito mais inimigos poderosos a caminho.

 

Super Dragon Ball Heroes | Toki Toki e Chronoa aparecem no anime

Chronoa

 

Super Dragon Ball Heroes | Toki Toki e Chronoa aparecem no anime

Tokitoki

 

Durante o episódio 20 vemos a luta de Trunks, Goku e Vegeta contra o Senhor das Trevas, Mechikabura. Após muitos esforços de Trunks Super Saiyajin God, o vilão é detido, mas Tokitoki é quem dá o golpe de misericórdia. A entidade em forma de pássaro, que tem mais de 75 milhões de anos, executa um golpe tão poderoso que acaba destruindo tudo o que estava a volta. Sem dúvida alguma essa criatura está entre as mais poderosas do universo de Dragon Ball.

 

Cena misteriosa dá abertura para os próximos episódios

Além disso, no final do episódio podemos ver um trechinho do passado de Fu. Na cena vemos os pais do jovem Fu se despedindo do filho enquanto o seu planeta é destruído. Estaria Fu buscando vingança pela morte dos pais e também pela destruição do seu planeta natal? Isso só saberemos durante os novos episódios de Super Dragon Ball Heroes.

 

Confira a prévia do episódio 21 logo abaixo:

 

 

Sinopse disponível no site oficial:

Enquanto Goku e os outros treinam no Universo 7, um pássaro misterioso aparece de repente na frente deles, seguido por Trunks Xeno e os outros membros da Patrulha do Tempo. Esse pássaro é chamado Tokitoki, uma entidade importante na origem da existência de todas as dimensões.

Então, inesperadamente, Goku e os outros sentem uma energia aterrorizante. Eles olham para cima e vêem os 12 Deuses da Destruição! Todos eles partem para cima do Tokitoki. Estaria Beerus tentando destruir Tokitoki com seu Hakai?!

Goku e os outros entram na briga para proteger o pássaro. Mas, de repente, uma sombra misteriosa cobre o céu … O homem misterioso chamado Fu começa a agir… Uma nova batalha começa agora!

 

Por fim, o episódio 21 de Super Dragon Ball Heroes, intitulado como “A Invasão dos Deuses da Destruição!!!”, tem data de lançamento marcada para o dia 5 de março.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas