Siga-nos também em

Anime

Super Dragon Ball Heroes | Ser poderoso criado por Fu é revelado

Super Dragon Ball Heroes | Ser poderoso criado por Fu é revelado

 

Mais detalhes surgem sobre o novo anime Super Dragon Ball Heroes

 

site oficial de Super Dragon Ball Heroes liberou mais alguns detalhes sobre a nova série anime. Além de confirmados os personagens principais da trama, a tão poderosa experiência de Fu também foi apresentada. Chamado de Evil Saiyajin, o ser criado em laboratório parece ser o resultado da fusão de energias e DNAs de vários guerreiros Saiyajin poderosos, como Goku e Vegeta. O resultado foi um guerreiro insanamente poderoso e fora de controle, o qual será um adversário um tanto complicado para os nossos heróis.

 

Confira o character design do vilão:

 

Super Dragon Ball Heroes | Ser poderoso criado por Fu é revelado

 

O Evil Saiyajin é descrito no site como um misterioso guerreiro que foi criado e encarcerado por Fu no Prison Planet (ou Planeta Prisão). Com o seu poder fora do comum, ele causa um verdadeiro caos no planeta e será um grande obstáculo para Goku e seus companheiros.

 

Os personagens que farão parte da trama serão Goku, Vegeta, Trunks do Futuro, Mai, Fu e a aparição de um Goku Super Saiyajin 4 e Kuura.

 

Super Dragon Ball Heroes | Ser poderoso criado por Fu é revelado

 

A nova série anime se baseará nos arcos Universe Survival e Prison Planet, que fazem parte do mangá adaptado do game Dragon Ball Heroes, feito pelo mangaká Toyotarō (hoje responsável por Dragon Ball Super). A história do mangá tem como personagem principal o Trunks do Futuro, mas a participação de Goku será fundamental.

Abaixo você pode conferir um vídeo com trechos do novo anime:

 

https://www.youtube.com/watch?v=pDIxsUHVt1w

 

A exibição dos dois primeiros episódios de Super Dragon Ball Heroes já possuem data, sendo o primeiro exibido no dia 1º de julho e o segundo no dia 16 de julho, isso no Japão.

 

Ainda não há informações de lançamento para o ocidente.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas