Siga-nos também em

Anime

Super Dragon Ball Heroes | Gohan Xeno pode aparecer no novo anime

Super Dragon Ball Heroes | Gohan Xeno pode aparecer no novo anime

 

Rumor aponta que o personagem aparecerá no novo anime Super Dragon Ball Heroes

 

Com o lançamento do anime Super Dragon Ball Heroes se aproximando, eis que surgem alguns rumores pela internet. Agora há grandes chances de Gohan Xeno, versão que surgiu no game Dragon Ball Xenoverse 2.

O rumor começou após um novo card do personagem ter sido lançado para o game Dragon Ball Heroes. O card traz uma versão de Gohan Xeno com o traço do anime em algumas poses de ataque.

 

Super Dragon Ball Heroes | Gohan Xeno pode aparecer no novo anime

Scan do novo card especial lançado para o game arcade. Nele podemos ver Gohan Xeno na versão anime.

 

Super Dragon Ball Heroes | Gohan Xeno pode aparecer no novo anime

No verso do card podemos ver o personagem sem o sobretudo em posição de ataque. O visual repaginado deixou Gohan mais estiloso.

 

O lançamento do novo card veio também para promover o novo anime, despertando assim as suspeitas de que Gohan Xeno surja pela primeira vez na série.

 

A nova série anime se baseará nos arcos Universe Survival e Prison Planet, que fazem parte do mangá adaptado do game Dragon Ball Heroes, feito pelo mangaká Toyotarō (hoje responsável por Dragon Ball Super). A história do mangá tem como personagem principal o Trunks do Futuro, mas a participação de Goku será fundamental. Também teremos um novo e poderoso adversário, Cumber, o Evil Saiyajin, que surgirá no caminho de Goku e seus companheiros.

Enquanto os dois guerreiros Saiyajin de sangue puro, Goku e Vegeta, retomam os treinamentos eles recebem a visita inesperada de Trunks do Futuro. De repente, Trunks desaparece e um misterioso adolescente com o nome de Fu surge em seu lugar. Fu diz que Trunks do Futuro está preso em um lugar chamado Prison Planet, que foi construído entre os universos. Para libertar Trunks, eles deverão reunir as Esferas do Dragão e enfrentar inimigos poderosos em batalhas como nunca vistas antes.

 

A exibição dos dois primeiros episódios de Super Dragon Ball Heroes acontecerá nos dias 1º de julho e 16 de julho, respectivamente, apenas no Japão.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas