Siga-nos também em

Anime

Super Dragon Ball Heroes | Episódio 20 iniciará arco Big Bang Mission

Super Dragon Ball Heroes | Episódio 20 iniciará arco Big Bang Mission

 

Episódio 20 de Super Dragon Ball Heroes será um especial e apresentará o vilão inédito Senhor das Trevas

 

O arco Conflito Universal finalmente chegou ao fim com o lançamento do episódio 19 de Super Dragon Ball Heroes. O anime promocional, que vem conquistando cada vez mais os fãs da franquia Dragon Ball, agora terá um breve intervalo até a estreia do próximo episódio.

No entanto, ao final da exibição do episódio 19, já podemos ver as informações sobre o novo arco, batizado como Big Bang Mission. A nova saga trará inúmeros vilões, o próximo passo de Fu e um vilão inédito chamado Senhor das Trevas (na foto em destaque).

 

Super Dragon Ball Heroes | Episódio 20 iniciará arco Big Bang Mission

 

Além disso, ficamos sabendo que o episódio 20 estreará em março de 2020 e será um especial intitulado “Batalha Decisiva! Patrulha do Tempo vs Senhor das Trevas”. Uma sinopse oficial também foi divulgada no vídeo, além de um trecho da mais nova música de abertura do anime. Entretanto, o site oficial da série ainda não foi atualizado, constando apenas a frase TO BE CONTINUED.

 

Super Dragon Ball Heroes | Episódio 20 iniciará arco Big Bang Mission

No novo arco teremos o retorno dos Hakaishin, os Deuses da Destruição, que farão participações em vários dos episódios, se passando em universos diferentes. Provavelmente veremos Fu tendo algum envolvimento com esses seres.

 

Os Hakaishin estão prestes a atacar e Fu está seguindo com o seu próximo plano. Não perca essa alucinante batalha! Todos da Patrulha do Tempo juntos para proteger o espaço-tempo!

 

Uma continuação que abrirá caminho para novas tramas

O episódio 20, apesar de iniciar o arco Big Bang Mission, fará a continuação direta do episódio 19. Por outro lado, durante os novos episódios veremos a Patrulha do Tempo assumindo o protagonismo, provavelmente nos primeiros episódios.

Se você ainda não assistiu o mais recente episódio de Super Dragon Ball Heroes, basta dar o play no vídeo abaixo (com legendas em português):

 

 

Por fim, Super Dragon Ball Heroes segue como um anime promocional spin-off, sem qualquer ligação direta com os mangás de Akira Toriyama. Na verdade a produção foi iniciada para promover o game arcade com cards, Dragon Ball Heroes, que é um fenômeno no Japão. Os episódios são liberados gratuitamente no canal oficial no YouTube.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas