Sundance Festival de Cinema: Evento presencial é cancelado

Famoso Festival norte-americano será on-line entre 20 e 30 de janeiro

0

O Festival Sundance de Cinema acontece desde de 1978, sendo um dos mais tradicionais dos Estados Unidos, teve sua nova edição presencial cancelada.

Devido ao novo surto de covid-19 nos EUA, os organizadores do festival decidiram anunciar o cancelamento da sua cerimônia presencial desse ano. A edição on-line do evento irá acontecer entre os dias 20 e 30 de janeiro.

O anúncio foi feito pela conta oficial do festival no Twitter:

“Mesmo com os mais rígidos protocolos, a variante Ômicron e sua alta taxa de transmissibilidade vem testando os limites da saúde pública, viagens e outras infraestruturas país afora. Os elementos presenciais do festival em Utah irão migrar para o formato online esse ano. Apesar de estarmos decepcionados por não prover a experiência híbrida completa, e nos reunir presencialmente como planejado, o público esse ano ainda irá vivenciar a magia e energia do nosso festival. ”  

Segundo a produção, a decisão foi tomada uma vez que eles não acreditam “que não seja seguro nem viável reunir milhares de artistas, público, funcionários, voluntários e parceiros de todo o mundo por um período de onze dias de festival, enquanto as comunidades sobrecarregadas já estão lutando para fornecer serviços essenciais”.

Além do Sundance, a edição do Grammy de 2022 também foi adiada, e sem nova data marcada até o momento.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Divulgação

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades Veja porque Namor quer atacar e destruir Wakanda em Pantera Negra 2 Netflix Aumenta O Preço Em 2022 Tudo Sobre Brooklyn Nine-Nine