Sucesso estrondoso de Wandinha ofusca 3ª temporada de Emily em Paris

Aguardada sequência perde destaque com estreia da série com Jenna Ortega

A série Wandinha foi um dos grandes destaques da Netflix em 2022, alcançando um sucesso inesperado pelo streaming e chegando ao segundo lugar no ranking deste ano da plataforma. No entanto, o grande destaque que o spin-off de A Família Addams ganhou, acabou ofuscando outra aguardada produção do streaming: a terceira temporada de Emily em Paris.

Mesmo com uma incrível audiência na Netflix, a sequência da produção com a estrela Lily Cooper ficou atrás de Wandinha, que liderou mais uma vez o Top 10 do streaming

Wandinha
Imagem: Netflix

Série se torna um fenômeno da Netflix

Apesar de A Família Addams ser uma das franquias mais conhecidas do mundo do entretenimento, o grande sucesso da série Wandinha surpreendeu a todos.

A produção com Jenna Ortega se transformou em um fenômeno na Netflix, chegando ao concorrido segundo lugar do Top 10 de séries mais assistidas em 2022. Além disso, a  produção ajudou a transformar a jovem atriz em uma das maiores estrelas da atualidade, ganhando a atenção dos grandes veículos de mídia.

Com mais de 1.314 bilhão de horas assistidas, Wandinha continua sua escalada e acabou ofuscando a ótima estreia de Emily em Paris.

Wandinha ofusca estreia da terceira temporada de Emily em Paris

Chegando ao streaming no último dia 21 de dezembro, a terceira temporada de Emily em Paris foi um grande sucesso na Netflix. No entanto, a produção acabou sendo ofuscada pela série de Jenna Ortega, que continua sendo a produção mais assistida do streaming.

Entre os dias 21 e 25 de dezembro, Emily em Paris teve mais de 117 milhões de horas vistas na Netflix, números considerados ótimos pelo streaming. No entanto, a série ficou atrás de Wandinha, que liderava a audiência da plataforma há mais de um mês e conseguiu mais de 118 milhões de horas de exibição no mesmo período.

Tanto a estreia de Wandinha como a terceira temporada de Emily em Paris, estão com todos os seus episódios disponíveis na Netflix.

Assista ao trailer da série com Jenna ortega, um dos maiores sucessos da Netflix