Street Flow 2: TUDO sobre a sequência de filme de SUCESSO da Netflix!

Filme de 2019 foi assistido por mais de 2 milhões de usuários em sua primeira semana de lançamento

Sequência do sucesso de 2019, “Street Flow 2” chega á Netflix

Quando um filme é popular na Netflix, pode esperar uma confirmação de sequência, independente se estamos falando de uma obra de Hollywood ou internacional, como é o caso de “Street Flow 2”, que acaba de chegar à plataforma. Sequência do sucesso “Street Flow”, que dominou a França em 2019, a obra é uma das novidades do streaming neste mês, e ela retorna com uma nova e empolgante história

Nesta nova história, a relação dos irmãos Demba, Noumouké e Soulaymaan está á prova novamente após uma sequência de eventos brutais que decidirá se os laços sanguíneos são realmente fortes. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre o filme, pode conferir tudo sobre ele abaixo!

Street Flow 2
Reprodução: Netflix

LEIA MAIS:

Do Not Disturb: TUDO sobre a nova COMÉDIA da Netflix!

Submundo das drogas: filme escondido da Netflix explora o mundo do crime!

Conheça “Street Flow 2”, o novo longa-metragem de drama familiar na Netflix 

Para você reunir a família e assistir um bom drama para colocar as emoções à tona, uma de nossas recomendações da semana vai para o sucesso “Street Flow 2”, que acaba de chegar à plataforma da Netflix. O longa-metragem estreou nesta última quarta-feira (27) e tem origem na França, com duração de 1h 38min e classificação indicativa de 14 anos. 

Nesta emocionante sequência do filme original “Street Flow,” as vidas dos três irmãos se tornam ainda mais dramáticas e tensas, e após dois anos de seu encontro com a morte, Demba busca deixar de lado seu desejo de vingança. 

Enquanto isso, Noumouké se envolve em conflitos entre gangues e Soulaymaan, dividido entre suas convicções e ambições, começa sua jornada como advogado. Agora, será que os três irmãos podem resistir à onda de violência e à brutalidade dos eventos que lhes acontecem? Você precisará assistir para descobrir!

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Street Flow 2”. 

Até o momento, “Street Flow 2” não possui uma nota no Rotten Tomatoes, seja ela entre a crítica ou o público, e ainda é cedo para dizer qual a opinião dos especialistas sobre à obra. No entanto, no IMDb, baseado em 57 críticas no momento em que escrevemos essa matéria, o longa-metragem da Netflix se encontra comum uma classificação de 6,0/10, que é considerada mediana.  

Por fim, também não sabemos se a obra irá retornar para um terceiro filme, e isso depende da vontade do roteirista e como o filme irá se sair entre a audiência. Dessa maneira, teremos que aguardar novidades oficiais. 

“Street Flow 2”: Elenco e nomes por trás do novo filme da Netflix

Em “Street Flow 2”, o elenco principal é novamente estrelado por Kery James, rapper francês conhecido pelas músicas “Pour Ceux” (2003) e “Racailles” (2016), como Demba, Jammeh Diangana como Soulaymaan e Bakary Diombera, de “A Viagem de Heidi e Cokeman” (2021) e “Ganglands” (2021)  como Noumouké, que reprisam seus papéis do primeiro filme. 

Além deles, o elenco também conta com Dali Benssalah, Mahamadou Coulibaly, Kadi Diarra, Bakary Diombera, Georgina Elizabeth Okon, Krystel Roche e Sana Sri. 

O roteiro do filme é assinado pelo próprio Kery James, enquanto a direção é de Leila Sy. A produção de “Street Flow 2” é da Les Films Velvet e Srab Films para a Netflix

Street Flow 2
Reprodução: AdoroCinema

Vale a pena assistir “Street Flow 2” na Netflix?

Sim, vale a pena assistir o filme “Street Flow 2” (2023). É um filme bem feito e com um roteiro envolvente, explorando temas importantes, como violência, desigualdade social e racismo, de forma honesta e perspicaz. Além disso, Kery James, Bakary Diombera, Jammeh Diangana, Kadi Diarra e Sana Sri entregam performances convincentes, e juntamente com a direção habilidosa de Leila Sy. 

Assim, se você gosta de filmes de drama e crime, ou se está interessado em aprender mais sobre a vida nos subúrbios de Paris, “Street Flow 2” é uma ótima opção. No Brasil, o filme está disponível na Netflix.