No seu smartphone! Veja o gameplay de Street Fighter: Duel, novo jogo mobile e GRATUITO da franquia

Veja o trailer de gameplay de Street Fighter: Duel

A Capcom anunciou a data de lançamento de Street Fighter: Duel, um jogo para celular ambientado no universo Street Fighter

Desenvolvido pela TOPJOY e Tencent Games e localizado pela Crunchyroll Games, este RPG gratuito será lançado para iOS e Android em 28 de fevereiro de 2023, com pré-registro ocorrendo atualmente.

Street Fighter Duel é uma experiência móvel casual, durante a qual os jogadores podem colecionar vários lutadores da icônica franquia da Capcom

Mais de 40 foram confirmados, incluindo Ryu, Chun-Li, Ken, Cammy, Guile, Juri e M Bison. A jogabilidade verá os jogadores treinando seus lutadores para colocá-los em batalhas 3 contra 3.

Street Fighter: Duel é o lançamento da Capcom para mobile

Street Fighter Duel também apresenta uma nova história, com personagens viajando pelo mundo procurando descobrir uma conspiração. Para jogadores mais competitivos, também existe a possibilidade de colocar seus times contra times de outros jogadores online.

O pré-registro está aberto agora, com os jogadores que se inscrevem agora ganhando valores de bônus de duas das três moedas do jogo – dinheiro e pedras preciosas – junto com um quadro de avatar e uma caixa de personagem. Níveis de recompensa adicionais serão desbloqueados se o jogo receber pré-registros suficientes.

Para aqueles que procuram uma experiência Street Fighter mais tradicional, Street Fighter 6 também está programado para ser lançado no PC e consoles em 2 de junho de 2023.

A data de lançamento de Street Fighter: Duel é 28 de fevereiro de 2023. Ele será lançado na App Store e no Google Play.