Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Stranger Things poderá ganhar uma série spin-off, confira

A série é muito bem vista pela Netflix e isso pode render novidades

0

A série Stranger Things é uma das maiores e mais conhecidas que pertencem à Netflix. Devido a isso, existem conversas para fazer a marca da série ficar ainda maior, segundo o diretor Shawn Levy. Stranger Things, além da série já existente, ganharia algum spin-off.

No entanto, essa possibilidade ainda está no “mundo das ideias de Platão”. Isso porque as conversas para que o universo de Stranger Things fosse expandido, ainda não evoluíram. Em entrevista Levy destacou a importância da série para a Netflix:

“Obviamente, alguns outros programas desempenharam papéis importantes em sua evolução, mas Stranger Things, conta com 196 milhões de telespectadores ao longo do tempo em que estivemos no ar […].” Disse o diretor Shawn Levy.

Devido a essa grande quantidade de público, existe um interesse tanto da Netflix, quanto do do público, por novos conteúdos relacionados a série. Seja um spin-off, ou qualquer outro conteúdo relacionado.

Stranger Things poderá ganhar uma série spin-off, confira

Até agora a Netflix não lançou nenhum spin-off de Stranger Things. No entanto, para dar algo a mais para o público, a Netflix produziu um podcast comandado por Maya Hawke, no começo do ano. Além disso, a empresa também produziu um videogame de Stranger Things, em 2019. Ou seja, muitos conteúdos estão sendo produzidos relacionados a série. Por isso, é possível que uma série spin-off seja questão de tempo.

A série principal de Stranger Things volta com sua quarta temporada em 2022. Ou seja, ela demorou mais para lançar uma nova temporada, que nas outras vezes. Mas, o próprio diretor explicou que os motivos para isso foram simples: os problemas com a pandemia e a maior ambição criativa.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.