Stranger Things: Matthew Modine quer que Dr. Brenner retorne na última temporada da série

Filmagens da última temporada devem começar neste ano

O Doutor Martin Brenner é uma parte essencial de Stranger Things, e de uma certa maneira, também o responsável por toda a história já revelada pela série. É claro, sendo um dos vilões mais odiados da série, ele não durou muito na produção e foi logo morto na quarta temporada, mas esse pode não ser o caso, como revela seu intérprete, Matthew Modine.

Entenda tudo abaixo. 

Stranger Things
Reprodução: We Got This Covered

Matthew Modine quer retornar para Stranger Things

Marcando sua presença durante o BAFTA 2023 recentemente, Matthew Modine não escapou das questões pela RadioTimes envolvendo um possível retorno na quinta temporada de Stranger Things, e o astro não deixou de expressar seu carinho e amor pela série, seu elenco e produção por trás. 

Quando questionado maneiras de como o personagem poderia retornar na quinta temporada, já que ele está morto, o astro perguntou se ele realmente estaria morto. Ele afirma: “Amo Millie Bobby Brown, amo irmãos Duffer, o [produtor e diretor] Shawn Levy, e foi uma série maravilhosa para trabalhar. Me diverti em todos os dias que trabalhei em Stranger Things. Espero que haja uma forma de ressuscitar o Dr. Brenner e colocá-lo na quinta temporada, porque seria maravilhoso fazer parte da temporada final.”

Não apenas isso, mas ele também apontou: “Bem, nós não realmente o vimos morto – ele estava apenas deitado no chão. Ele já sobreviveu ao Demorgorgon, ele sobreviveu ao Vecna no 1° episódio da 4ª temporada…”

Abaixo, você pode conferir a entrevista completa (em inglês). 

Certamente, há diversas maneiras na qual Matthew Modine poderia retornar para Stranger Things, mas uma versão viva de seu personagem não parece ser uma delas. No ano passado, os Irmãos Duffer confirmaram ao Happy Sad Confused que ele realmente estava morto dessa vez. 

No entanto, como mencionado, o personagem pode certamente retornar através de flashbacks do passado de Eleven (Milly Bobby Brown), ou, levando em conta que o vilão Vecna explora os maiores medos dos protagonistas, até mesmo apenas como uma ilusão de que esteja realmente vivo. 

Por hora, teremos que esperar para descobrir tudo que os Irmãos Duffer estão tramando para esta quinta e última temporada de Stranger Things. Vale lembrar que a série deve começar suas filmagens ainda neste ano.

Confira o trailer da 4ª temporada de Stranger Things, sucesso da Netflix

As quatro temporadas de Stranger Things estão disponíveis para visualização na Netflix. Uma quinta temporada está atualmente em produção.