Criador de Stranger Things revela detalhes IMPRESSIONANTES da 5ª temporada!

Produção da série está em pausa devido à Greve dos Roteiristas!

EITA! Criador de Stranger Things faz grandes revelações sobre a 5ª e última temporada da série

Stranger Things, dos irmãos Matt e Ross Duffer, é um dos títulos mais amados ao redor do mundo, conquistando uma geração de fãs na Netflix desde 2016. Agora, no entanto, estamos nos aproximando do final de uma era, visto que a série se prepara para sua 5ª e última temporada, cujas produções devem começar após o fim da Greve dos Roteiristas nos Estados Unidos. 

E é claro, desde o final da 4ª temporada, muitas teorias vem circulando nas redes sociais sobre como a série irá ser encerrada, algumas com fatos plausíveis, e outras consideradas absurdas. Mas felizmente, em recente entrevista, Ross Duffer nos deu uma pequena fala sobre um importante detalhe do próximo ano de Stranger Things, e o quão essencial ele será. 

Veja abaixo!

Stranger Things
Reprodução: Rolling Stone

LEIA MAIS:

Match VIP: saiba porque você deve dar uma chance ao dorama de vingança IMPERDÍVEL da Netflix!

Suspense intenso com Laura Dern promete deixar você PERTURBADO e de cabelos em pé!

Will será o foco da 5ª temporada de Stranger Things, afirma criador

No começo de Stranger Things, Will Byers (Noah Schnapp) foi o foco central da história, com a primeira e segunda temporada sendo voltadas ao personagem e nos elementos ao seu redor que deixavam a vida de nossos protagonistas favoritos ainda mais difíceis. No entanto, partindo para a terceira e quarta temporada, o personagem foi ficando de lado, e ele deixou de ser uma parte vital da história, passando o protagonismo para Onze/Jane Hopper (Milly Bobby Brown). 

Mas de acordo com Ross Duffer, um dos criadores de Stranger Things, isso irá mudar novamente no próximo ano da série, e a produção irá voltar a se centrar em Byers durante sua 5ª e última temporada. “Will realmente assume o centro do palco novamente na quinta temporada”, diz o cineasta em entrevista recente à Variety.  

Essa jornada emocional para ele é o que sentimos que vai, esperançosamente, amarrar toda a série. Will está acostumado a ser o mais jovem, o introvertido, aquele que está sendo protegido. Portanto, parte de sua jornada, não é apenas a sexualidade – é Will se tornando um jovem adulto por si mesmo.”

Sem dúvidas, o encerramento de Stranger Things é uma das partes mais aguardadas da série, e será interessante saber como Will Byers irá se centrar como protagonista novamente. No final da 4ª temporada, ele foi um dos focos de câmera final da série, e isso já nos deu indícios de sua importância a produção novamente.

Por agora, teremos que esperar um pouco para saber novos detalhes sobre a 5ª e última temporada da série.

Stranger Things
Reprodução: Rabisco da História

Will pode se sacrificar no final da 5ª temporada de Stranger Things, aponta teoria

Uma das principais teorias sobre a 5ª e última temporada de Stranger Things envolve um possível sacríficio de Will Byers no final. No passado, os criadores da série afirmaram que estariamos voltando à um círculo completo de eventos da primeira temporada, e isso não seria visto apenas em relação ao personagem de Noah Schnapp

Como exemplo, durante a viagem de Nancy Wheeler (Natalia Dyer) ao Upside Down, vimos que ela reacendeu seus sentimentos antigos a Steve Harrington (Joe Kerry), seu ex-namorado, embora esteja em um relacionamento com Jonathan Byers (Charlie Heaton). A partir daí, somos esperados para ver sua indecisão sobre ambos novamente.

Além disso, ainda falando na 4ª temporada, esse recente ano de Stranger Things também nos levou a diversas semelhanças entre Vecna e Will, ascendendo a possibilidade de que o garoto seja um possível “corpo” para o vilão agora queimado. Assim, veremos uma batalha cruel entre o jovem e sua irmã, Onze, que finalmente se tornou uma parte da família com o relacionamento entre Jim Hopper (David Harbour) e Joyce Byers (Winona Ryder). 

Considerando toda a teoria que sugere um ciclo completo, é fundamental recordar que, na primeira temporada da série, Will desaparece e Eleven aparece. Agora, conforme testemunhamos no mais recente ano de “Stranger Things“, a possibilidade de que o sacrifício do jovem, que está conectado ao vilão, possa ser feito para salvar a todos não seria algo surpreendente.

Confira o trailer da 4ª temporada de Stranger Things, que chegou à Netflix em 2022

No Brasil, as quatro temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix