Stranger Things: Alguns detalhes sobre a 4ª temporada

4ª temporada de Stranger Things chega ainda este ano

Ainda não temos uma data de lançamento específica, mas revelou ser no próximo período de inverno no Hemisfério Sul, o que significa algum momento entre junho e setembro de 2022.  isso significa que é apenas uma questão de meses até vermos Mike, Eleven e companhia de volta em nossas TVs.

O produtor executivo de Stranger Things, Shawn Levy, anunciou anteriormente que a 4ª temporada é a “mais ambiciosa” até agora.

Stranger Things: Alguns detalhes sobre a 4ª temporada

Embora os detalhes da trama ainda estejam sendo mantidos em sigilo, temos todos os títulos dos episódios da nova temporada, bem como citações do elenco e da equipe sobre o que podemos esperar.

Os episódios da 4ª temporada serão:

  • The Hellfire Club (O Clube)
  • Vecna’s Curse (A Maldição de Vecna)
  • The Monster and the Superhero (O Monstro e a Super-heroína)
  • Dear Billy (Querido Billy)
  • The Nina Project (Projeto Nina)
  • The Dive (Mergulho)
  • The Massacre at Hawkins Lab (O Massacre no Laboratório de Hawkins)
  • Papa (Papai)
  • The Piggyback (O Plano de Onze)

Em fevereiro de 2020, chegou um segundo trailer, confirmando um retorno muito importante. Hopper está vivo! Depois de morrer no final da terceira temporada, os irmãos Duffer confirmaram que o personagem de David Harbour estará de volta.

Alguns grandes nomes retornarão para a 4ª temporada de Stranger Things. Millie Bobby Brown (Eleven), Noah Schnapp (Will), Finn Wolfhard (Mike), Gaten Matarazzo (Dustin) e Caleb McLaughlin (Lucas), Winona Ryder (Joyce), Sadie Sink (Max), Charlie Heaton (Jonathan), Natalia Dyer (Nancy) estão todos presentes, como esperado.

A quarta temporada de Stranger Things também apresentará novos personagens. O principal destaque em termos de elenco fica para Amybeth McNulty, conhecida como a protagonista da série Anne With An E. Ela interpretará Vickie, uma nerd falante que faz parte da banda do colégio e que vai chamar a atenção de um dos personagens que já conhecemos.

Muitos grandes vilões podem voltar na quarta temporada de Stranger Things , levando os fãs a tentar descobrir quais serão vistos novamente quando o sucesso da Netflix finalmente retornar. À medida que o escopo de Stranger Things mudou das temporadas 1 à 3, a série também abriu espaço para mais vilões humanos e sobrenaturais.

Quantas temporadas mais de Stranger Thing teremos? Isso continua sem resposta. Seja qual for o caso, haverá mais Stranger Things após a quarta temporada, e por isso somos gratos.

As três primeiras temporadas foram definidas em novembro de 1983, outubro de 1984 e julho de 1985, respectivamente, então continuaria um padrão estabelecido, se a quarta temporada de Stranger Things acontecesse no ano seguinte, em 1986.

Entre outras coisas, esperamos que a quarta temporada de Stranger Things também explore como Eleven está lidando agora que seus poderes telecinéticos a abandonaram, e também como ela está lidando com a vida depois de Hopper, vivendo com os Byers em uma nova cidade (ainda não revelada). Embora tenhamos certeza de que a quarta temporada encontrará alguma maneira de trazer Eleven, Joyce, Jonathan e Will de volta a Hawkins em algum momento, Noah Schnapp (que interpreta Will) sugeriu em uma entrevista que a história pode ficar com ele em um novo local.

As temporadas 1, 2 e 3 de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. A quarta temporada de Stranger Things, como revelado, deve ser no período de inverno no Hemisfério Sul, o que significa algum momento entre junho e setembro de 2022.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Netflix