Pegou pesado? Steven Spielberg detona estratégia da Warner

Recentemente a diretoria da Warner se encontrou com o cineasta Steven Spielberg, que foi convidado a participar das novas produções do recém fundado DC Studios. Agora o icônico cineasta revelou que a estratégia do estúdio para os lançamentos na HBO Max foi um grande erro, não poupando a companhia de uma grande crítica. 

Em uma entrevista ao The New York Times, o diretor de Tubarão (1975) e A Lista de Schindler (1993) detonou o estúdio, revelando um grande erro da Warner Bros em sua gestão. 

Steven Spielberg
Imagem: Globo

Diretor é um dos maiores nomes do cinema em todos os tempos 

Steven Spielberg é um dos maiores nomes do cinema em todos os tempos, sendo diretor de inúmeros sucessos durante sua extensa carreira. Com um faro afiado, o cineasta revolucionou a Sétima Arte, trazendo várias inovações e diversas mudanças ao cinema, se tornando um dos maiores nomes da indústria do entretenimento em todos os tempos. 

Recentemente, o diretor teve conversas com a nova diretoria da DC Studios, possivelmente sendo convidado para trabalhar em algum dos novos projetos do selo. No entanto, ele revelou que a Warner está cometendo vários erros nos últimos anos, inclusive, prejudicando um dos amigos do diretor. 

 Steven Spielberg detona a Warner Bros. 

Em uma entrevista ao The New York Times, Steven Spielberg não poupou a língua e detonou a Warner Bros sobre os lançamento no HBO Max, confira:

“As paralisações criaram uma oportunidade para as plataformas de streaming elevarem suas assinaturas a níveis recordes, e também jogarem alguns dos meus melhores amigos cineastas para baixo de um penhasco, pois seus filmes não receberam lançamentos cinematográficos. Eles foram pagos e os filmes foram subitamente relegados a, neste caso, HBO Max.”

A declaração se refere ao plano da Warner de lançar novas produções do estúdio simultaneamente no cinema e no streaming, fato que já foi diversas vezes criticado por vários profissionais do cinema. 

Assista ao trailer de Jogador Nº 1, um dos grandes trabalhos de Steven Spielberg