Siga-nos também em

Séries

Steins;Gate | Franquia ganhará versão live-action Hollywoodiana

Steins;Gate Franquia ganhará versão live-action Hollywoodiana

Skydance Television produzirá live-action de Steins;Gate

 

Foi anunciado durante o evento “Science ADV Live S;G 1010th Anniversary” que o game Steins;Gate ganhará uma adaptação em live-action pelo estúdio americano Skydance Television, responsável por séries como Manhattan, Grace and Frankie, Alterad Carbon, Jack Ryan, entre outras.

Confira abaixo a imagem promocional divulgada durante o evento:

 

Steins;Gate | Franquia ganhará versão live-action Hollywoodiana

 

Além do anúncio, também foi divulgado um vídeo promocional do game Steins;Gate 0 Elite, que ainda encontra-se em produção. Confira abaixo:

 

 

O game Steins;Gate foi lançado em 2009 e tornou-se um grande sucesso, inspirando uma série anime lançada em 2011. A história se passa no bairro de Akihabara, em Tóquio, e acompanha a vida de Rintarō Okabe e um grupo de cientistas que, após alguns experimentos, conseguem encaminhar mensagens que viajam no tempo.

Em 2013, a série anime ganhou um um filme intitulado Steins;Gate – The Movie – Load Region of Déjà Vu, que serve de prólogo à história original. Em 2018, foi lançado o anime Steins;Gate 0, cuja história desenrola-se após os eventos finais do game original.

 

Steins;Gate | Franquia ganhará versão live-action Hollywoodiana

 

Por fim, ainda não há maiores informações sobre o projeto, sabemos apenas que a produtora é a mesma que detém os direitos autorais de Sword Art Online, mas ficaremos atentos às novidades.

 

Comentários via Facebook

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas