Steam Deck tem compatibilidade com mais de 2000 jogos

Além de FIFA, Elden Ring e Apex Legends, o vídeo game possui mais de 2 mil opções

0

O Steam Deck chegou! Pelo menos para os nortes americanos e para os europeus, mas muitas novidades já foram explanadas pelos compradores da região, uma delas é a quantidade de jogos presentes no vídeo game.

Steam Deck tem compatibilidade com mais de 2000 jogos

São 2.053 games para o usuário curtir no Steam Deck, jogos como, Elden Ring, Forza Horizon 5, FIFA 22, Apex Legends e Death Stranding Director’s Cut estão disponíveis na plataforma.

O Vídeo game possui o sistema operacional SteamOS, inspirado no Linux e tem um processador de 2,4 GHZ. Além de que, o aparelho possibilita que o usuário navegue na internet, assista vídeos e baixe programas, exatamente como um computador. A bateria não agrada muito, tendo apenas até oito horas de uso.

O Steam Deck tem três modelos diferentes para serem adquiridos. O mais barato custa em média 2 mil reais ($399). Produto que chegará futuramente no Brasil se assemelha aos jogos da Nintendo, porém, os jogos da Steam Deck terão tradução para português, diferentemente da empresa japonesa.

The Witcher 3 é adiado indefinidamente para a nova geração de consoles

League of Legends revela novas skins Eclipse para vários personagens

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Comentários do Facebook