Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Stardew Valley vai ganhar torneio com premiação de 40 mil dólares

Jogo vai lançar algo único para essa categoria de game

0

O criador de Stardew Valley, Eric Barone fez um anúncio surpreendente. Ele anunciou a criação da Copa Stardew Valley Oficial. Fazendo com que assim fosse criada uma nova competição de eSports, para a surpresa de muitos.

Isso porque o jogo que é uma espécie de simulador de agricultura, que virou de certa forma, competitivo. A informação foi anunciada no Twitter do próprio desenvolvedor. Em suma, a competição funcionaria com quatro equipes, de quatro pessoas. Sendo que cada equipe iria contar com diferentes streamers e speedrunners.

Essas equipes iriam competir para ver quem consegue ganhar mais pontos ao completar os desafios do jogo. A equipe que vencesse o torneio, receberia 40 mil dólares americanos (cerca 210,4 mil reais).

Essa competição está sendo pensada por Eric Barone, criador do jogo e  Zach “Insuperável Z” Hartman, que é um criador de conteúdo de Stardew Valley. Alguns detalhes a mais foram revelados pelo criador de conteúdo em um vídeo. Segundo ele, haveriam ao todo 100 desafios que as equipes teriam somente 3 horas para completar.

Sendo que o começo do jogo seria em uma fazenda, no estilo praia. Quanto aos desafios, seriam bem variados. Seria coisas como completar o Centro Comunitário, até ir até o último nível da mina.

Stardew Valley vai ganhar torneio com premiação de 40 mil dólares

Este evento de Stardew Valley com premiação de 40 mil dólares irá acontecer no canal do Zach “Insuperável Z” Hartman no dia 4 de setembro. O evento vai ser comentado por ele mesmo, e pelo criador do jogo, Eric Barone.

Sem dúvidas será uma competição interessante de se assistir para quem entende inglês. É sempre bom ver pessoas criando diferentes torneios de jogos que parecem não ser competitivos.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.