Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Rogue Squadron | Patty Jenkins fala sobre desenvolvimento do filme

Filme já está em pré-produção e deve estrear em 2023.

0

É bastante seguro dizer que todo o fandom de Star Wars teve reações mistas depois de saber que Patty Jenkins foi escalada para trabalhar com a Lucasfilm e dirigir o próximo projeto Star Wars: Rogue Squadron.

Nova versão de A Plague Tale: Innocence chega ao PS5, Xbox e PC

Rogue Squadron | Patty Jenkins fala sobre desenvolvimento do filme

Claro, muito do ceticismo tem a ver com o filme anterior de Jenkins, Mulher Maravilha 1984, que não atingiu o alvo com fãs e críticos, mas para ser totalmente justo, a diretora teve uma pequena disputa bem documentada com a Warner Bros. e isso afetou a direção criativa do filme.

Mas agora, Patty Jenkins deve passar por um renascimento de algum tipo, agora que ela está entrando para a franquia Star Wars. Ela disse anteriormente que Rogue Squadron dará início a uma nova era na franquia e, aparentemente, a confiança vem do fato de que ela tem controle criativo sobre o projeto.

Em uma entrevista recente para o The Hollywood Reporter, ela empolgante compartilhou:

“Está indo tudo incrível. Eu já estava nisso há seis meses antes mesmo de anunciar isso, então estamos muito envolvidos. Estamos terminando um roteiro, montando e está tudo indo maravilhoso. Estou tão animada com a história e animada por sermos o próximo capítulo de Star Wars, que é uma grande responsabilidade e uma oportunidade de realmente começar algumas coisas novas. É realmente emocionante esse caminho.”

Jenkins acrescentou:

“É uma forma totalmente diferente de trabalhar. Estou ao telefone com todos eles e fazendo reuniões do Zoom com todos os envolvidos o tempo todo. Estou bastante livre para contar a história que queremos, mas você realmente precisa saber quem fez o quê, quem está fazendo o quê, para onde vai e como funciona, e quais designs foram feitos antes. É uma outra maneira de trabalhar que estou começando a acelerar. “

Patty Jenkins definitivamente está carregando toda a pressão da galáxia agora, considerando que Rogue Squadron será o primeiro filme de Star Wars após o término da nova trilogia.

Star Wars: Rogue Squadron está em pré-produção e deve chegar aos cinemas em 2023.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Site starwars.fandom

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.