Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Star Wars “passa o bastão” de maior bilheteria de estreia para Vingadores: Guerra Infinita em homenagem emocionante

 

Mais um reconhecimento do sucesso astronômico que Vingadores: Guerra Infinita vem alcançando

 

A conta oficial de Star Wars no Twitter publicou uma imagem, em que parabeniza Vingadores: Guerra Infinita por ultrapassar Star Wars: O Despertar da Força e se tornar a maior bilheteria de estreia em um fim de semana da história.

A bela imagem mostra o braço de Rey (Daisy Ridley) entregando um sabre de luz, ou seja, passando “o bastão” para o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.)

 

Emocionante né? Confira a imagem e o texto abaixo:

 

Star Wars "passa o bastão" de maior bilheteria de estreia para Vingadores: Guerra Infinita em homenagem emocionante

 

Um pequeno texto pode ser lido, que diz o seguinte:

 

De uma galáxia muito, muito distante… Para os Heróis mais poderosos da Terra, PARABÉNS pela maior bilheteria de abertura da história. De Kathy (Kathleen Kennedy) e todos da Lucasfilm“.

 

Vingadores: Guerra Infinita já arrecadou a bilheteria TOTAL de Liga da Justiça em apenas cinco dias, já vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados e pode se tornar uma das maiores bilheterias da história dos Estados Unidos.

Lembrando que ainda temos pela frente as estreias de outras super produções bastante aguardadas como Han Solo: Uma História Star Wars, Jurassic World: Reino Ameaçado, Homem-Formiga e a Vespa, Os Incríveis 2 entre outros. Resta saber se Vingadores: Guerra Infinita vai conseguir manter toda essa força perante esses outros lançamentos, que prometem entrar na briga com tudo.

 

Os próximos meses prometem! Fiquem ligados para saber de tudo.

 

Vingadores: Guerra Infinita já está em exibição nos cinemas de todo o Brasil.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.