Star Wars: Jon Hamm quer estrelar filme da franquia

Ator está no elenco de Top Gun: Maverick

A saga de Star Wars é sem dúvidas uma das mais amadas, mas também cobiçadas, franquias para se fazer parte. E com a comemoração em 4 de maio, diversos vem as redes sociais para manifestar sua vontade em participar dessa grande história que une pessoas ao redor do mundo.

Jon Hamm afirma que Star Wars é a única franquia que sempre queria participar

E com o ator Jon Hamm não é diferente, e conversa com a ComicBook sobre sua participação em Top Gun: Maverick, o ator revela ainda ter vontade de participar da franquia, afirmando que é a única que sempre teve vontade de participar.

“Você sabe, eu tenho tido muita sorte em minha carreira e eu vou ser o primeiro a dizer isso. Eu não tenho muitos arrependimentos. Não há um número grande de filmes que eu quase peguei que estava tipo, ‘Seria bacana estar naquele filme.’ A única franquia que eu sempre quis e que por algum motivo nunca participei foi Star Wars. Aquele foi o primeiro grande filme quando eu tinha seis ou sete anos, ou qualquer idade que seja quando ele chegou nos cinemas, em que eu estava tipo, ‘Esse provavelmente é o melhor filme que eu vi e verei em toda minha vida.”

Conversando com Nick Offerman em 2017 para a Buzzfeed sobre sua inabilidade de se juntar a franquia de O Senhor dos Anéis, o ator também já havia mostrado seu descontentamento em não fazer parte da saga.

“Minha versão disso é com coisas de Star Wars. Tem tido mais coisas de Star Wars com pessoas envolvidas. Cadê o meu telefonema? Eu tenho sido um nerf-herder. Eu entendo a linguagem.”

Chegando após 35 anos depois de seu filme original, a sequência Top Gun: Asas Indomáveis tem Joseph Kosinski na direção de um elenco formado por Tom Cruise, Jon Hamm, Val Kilmer, Miles Teller e Jennifer Connelly.

Confira a sinopse oficial de Top Gun: Maverick

Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) é um piloto à moda antiga da Marinha que coleciona muitas condecorações, medalhas e grande reconhecimento pela quantidade de aviões inimigos abatidos nos últimos 30 anos. Apesar de tanto prestígio, sua carreira não decolou e ele deixou de ser um capitão e tornou-se um instrutor.

Apesar de todo o tempo que passou, ele continua sendo o mesmo piloto rebelde de sempre, que não hesita em romper os limites e desafiar a morte.

34 anos após o clássico “Top Gun: Ases Indomáveis”, Maverick precisará provar que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas nesta nova aventura.

Top Gun: Maverick chega aos cinemas brasileiros em 26 de maio.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: ePipoca