Star Wars: George Lucas revela qual é a sua preocupação com a criação do Baby Yoda

O cérebro por trás de Star Wars tinha suas dúvidas sobre Grogu.

Acredito que nem é preciso dizer que toda a franquia Star Wars encontrou seu novo rosto em Grogu, também conhecido como Baby Yoda, e desde sua estreia em O Mandaloriano ao lado de Din Djarin, os fãs foram imediatamente atraídos pela carismática e adorável criatura empunhando a Força. Claro, Jon Favreau e Dave Filoni podem levar todo o crédito do mundo pela criação da Criança, que rapidamente se tornou um ícone de Star Wars por direito próprio.

Star Wars: George Lucas revela qual é a sua preocupação com a criação do Baby Yoda

Mas apesar do sucesso do personagem tanto do ponto de vista criativo quanto de marketing, um homem aparentemente estava preocupado com a introdução do personagem no folclore de Star Wars e como sua história seria explorada. Segundo Filoni, o próprio George Lucas lhe contou sobre seus problemas com Grogu. Em um trecho do livro Star Wars The Art of The Mandalorian: Season 2 (via The Direct ), é revelado que o cérebro por trás do épico de ficção científica universalmente popular teve uma influência no arco de Baby Yoda:

“Eu conversei com George, em um ponto, sobre a criança, e sua principal preocupação era que a criança tivesse que ter uma quantidade adequada de treinamento”.

Obviamente, o diretor ouviu seu mentor e garantiu que Grogu tivesse seu próprio guia da Força.

Bem, você aprende algo novo todos os dias e é legal saber que Grogu foi de alguma forma um produto da colaboração entre Filoni e Lucas. Agora que aprendemos sobre sua decisão de se reunir com Din Djarin, será interessante ver como seus poderes Jedi crescerão sem a tutela de Luke Skywalker.

Espera-se que Grogu apareça na terceira temporada de O Mandaloriano, chegando ao Disney Plus ainda este ano.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Jovem Nerd