Siga-nos também em

Filmes

Star Wars: Episódio IX | Oscar Isaac comenta sobre o set

Star Wars: Episódio IX | Oscar Isaac comenta sobre o set

 

Oscar Isaac comenta que set de Star Wars IX é mais descontraído que os anteriores

 

O ator Oscar Isaac, que interpreta o piloto Poe Dameron na mais recente trilogia de Star Wars, conta, em entrevista, que o elenco e a equipe de Star Wars: Episódio IX estão notoriamente mais confiantes, devido ao sucesso dos últimos filmes.

 

“A forma que estão ocorrendo as filmagens agora são mais ‘tranquilas’ do que nas ultimas duas vezes. É uma espécie de alívio, chegar no set e pensar: ‘Nós podemos tentar coisas novas.’ (…). Existe menos pressão para isso[Star Wars: Episódio IX] dar certo. Nós só queremos fazer um bom filme e termos uma boa experiência enquanto o fazemos.”

 

Isaac comentou também que a improvisação do elenco no Episódio IX tem aparecido de forma muito natural. Todos tem um melhor entendimento, agora, de quem seus quem são seus personagens e o que os motiva, em relação a quando começaram suas jornadas em uma galáxia muito, muito distante.

 

“Frequentemente, você sente que precisa dar um jeito para trazer mais vida a algo, mas dessa vez, têm sido o contrário. Não existe necessidade de forçar algo ali”

 

O trabalho de J.J Abrams é um pouco mais simples, dessa vez. Isso não quer dizer que Star Wars: Episódio IX não possui seus próprios desafios; como incorporar as cenas já filmadas de Carrie Fisher (Leia) no filme. Mas aparentemente Abrams e sua equipe terão mais margem para experimentarem e trazerem a saga Skywalker a um fim à altura.

 

Star Wars: Episódio IX | Oscar Isaac comenta sobre o set

 

Em tempo, Star Wars: Episódio IX, ainda não possui um subtítulo, mas sua estreia é prevista para o dia 20 de Dezembro de 2019.

Ansioso com o filme? Não se esqueça de compartilhar essa notícia e deixar um comentário aqui na Trecobox

 

Comentários via Facebook

Um nerd desses que gosta de destilar todo seu "carioquês" nas mais diversas opiniões a respeito da vida, do universo e tudo mais. Fã de carteirinha dos bares de karaokê por esse mundo afora e frequentador assíduo de mesas de board games. Convicto de que para cada momento da vida existe aquela música que encaixa perfeitamente, e que não existe mazela que não pode ser curada com bons amigos, vídeo games e cerveja - às vezes, só a cerveja mesmo.

Mais lidas