Star Trek 4: Chris Pine não sabe como está o desenvolvimento da sequência

Elenco original é esperado para retorno

Em recente entrevista para a IndieWire promovendo seu novo filme All the Old Knives, o ator Chris Pine, interprete de James T. Kirk em Star Trek, revela que após o anúncio surpresa sobre a continuação da franquia, ainda não sabe o que está rolando nos bastidores do filme.

Star Trek 4: Chris Pine não sabe como está o desenvolvimento da sequência

“Bem, o que está acontecendo em Star Trek é francamente, eu não sei. Quando o anúncio foi feito na coisa de Shareholders, eu não sabia que eles estavam fazendo aquilo, eu não acho que alguém saia.”

O cineasta Matt Shakman, um dos diretores de Wandavision, foi confirmado no papel de roteirista do filme, na qual Pine elogia, dizendo que está ansioso para ler o roteiro.

“Eu conheci Matt Shakman, o diretor. Ele é um cara muito bacana, muito inteligente, gosto bastante dele. Eu sei que tem um roteiro por aí em algum lugar e estou esperando para ver. Ansioso para ler. Eu amo a equipe. Eu amo o elenco. Eu amo esse mundo. Feliz de voltar aos trabalhos.”

Com direção de J.J. Abrams e roteiro por Alex Kurtzman e Robert Orci, Star Trek, cujo é o primeiro filme de uma trilogia reboot, tem um elenco formado por Chris Pine, Zachary Quinto, Karl Urban, Zoe Saldana, Anton Yelchin, Simon Pegg e John Cho, além de sinopse oficial disponibilizada por:

“No meio de sua viagem de cinco anos, a tripulação da USS Enterprise é atacada por alienígenas, e a nave fica completamente destruída. Isolados num planeta desconhecido, e sem perspectiva de resgate, os membros precisam enfrentar um inimigo incomum.”

 

Toda trilogia de Star Trek está disponível para visualização na HBO Max.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Slash Film