Sr. e Sra. Smith: Saiba TUDO Sobre Série com Donald Glover Baseada no Filme Clássico dos Anos 2000!

Sr. e Sra. Smith: nova série inspirada no filme em breve!

0

Sr. e Sra. Smith: Saiba TUDO Sobre Série com Donald Glover Baseada no Filme Clássico dos Anos 2000!

A série “Sr. e Sra. Smith”, baseada no filme estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie, estreará em breve no Prime Video. Estrelada por Donald Glover e Maya Erskine, a produção apresenta uma abordagem fresca e emocionante para a história original. 

Com um elenco estelar que inclui nomes como Wagner Moura, Alexander Skarsgård, Eiza González, Sarah Paulson, Sharon Horgan, Ron Perlman, Billy Campbell e Úrsula Corberó, a série promete ser um grande sucesso. Glover atua como co-criador e produtor executivo, ao lado de Francesca Sloane, que também é showrunner. Assim, “Sr. e Sra. Smith” promete ser uma das grandes atrações do ano.

Sr. e sra. Smith
Imagem: Divulgação/ Prime Video

Leia mais:

Só para os mais corajosos: filme de terror POLÊMICO e PERTURBADOR é tesouro escondido!

Palworld: conheça o “FPS de Pokémon” que está QUEBRANDO RECORDES na Steam!

Qual o enredo da série Sr. e Sra. Smith? 

A trama gira em torno de John e Jane Smith, dois estranhos solitários que são contratados por uma enigmática agência de espionagem. Esta agência lhes promete uma vida repleta de aventuras, riqueza e viagens pelo mundo, com uma residência de sonho em Manhattan. O interessante twist é que eles são colocados em um casamento arranjado, tendo que assumir as identidades de Sr. e Sra. Smith. 

Enquanto enfrentam missões de alto risco, o casal também passa por desafios em seu relacionamento, onde sentimentos reais começam a surgir. O casamento, neste contexto, se torna tão arriscado quanto às operações de espionagem.

Elenco e produção

Além de Glover e Erskine, a série conta com um elenco de peso, incluindo Wagner Moura, Parker Posey, Michaela Coel, John Turturro e Alexander Skarsgård. A participação de Moura, um conhecido ator brasileiro, é um dos destaques. A série, criada por Glover e Francesca Sloane, promete oferecer ação, comédia e drama em um formato dinâmico. Todos os oito episódios da primeira temporada estarão disponíveis para maratona a partir do dia 2 de fevereiro, trazendo uma experiência completa e imersiva para os fãs.

Sendo assim, “Sr. e Sra. Smith” é uma das séries mais aguardadas de 2024, e sua estreia é uma oportunidade perfeita para os fãs de comédias de ação e espionagem desfrutarem de uma nova interpretação de uma história clássica. Com um elenco talentoso e uma narrativa intrigante, a série promete ser um grande sucesso no catálogo do Prime Video.

Sobre o filme original

O filme “Sr. e Sra. Smith”, lançado em 2005, é uma mistura de ação, comédia e drama dirigida por Doug Liman. O roteiro foi escrito por Simon Kinberg e o filme tem como protagonistas Brad Pitt e Angelina Jolie, interpretando um casal de classe média alta que vive uma vida monótona. A trama se desenrola quando eles descobrem que são, na verdade, assassinos de aluguel trabalhando para agências concorrentes e que foram designados para matar um ao outro.

O orçamento do filme foi de cerca de 110 milhões de dólares e ele arrecadou aproximadamente 487 milhões de dólares em bilheteria mundial. O elenco conta também com Vince Vaughn, Kerry Washington, Adam Brody, entre outros. A trilha sonora foi composta por John Powell.

A premissa do filme gira em torno do casal John e Jane Smith, que vivem uma vida aparentemente normal, mas ambos mantêm o segredo de serem assassinos profissionais. A dinâmica do filme muda quando ambos recebem a missão de eliminar um ao outro, o que leva a uma série de eventos repletos de ação e humor.

“Sr. e Sra. Smith” se tornou notável não apenas pelo seu sucesso comercial, mas também por estabelecer o relacionamento pessoal de Brad Pitt e Angelina Jolie, que começaram um romance durante as filmagens. O filme foi recebido com críticas mistas, mas muitos elogiaram as performances de Pitt e Jolie, bem como as sequências de ação. 

Imagem: Divulgação/ Prime Video

Comentários do Facebook