Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

A Square Enix anunciou que vai lançar um anime de Legend of Mana

Novidade deixou muitos fãs animados

Imagem: Gematsu
0

A Square Enix na segunda-feira (28) anunciou que está sendo desenvolvido um anime de Legend of Mana. O anime Legend of Mana – The Teardrop Crystal está sendo produzido pela Warner Bros. Japan.

Segundo a Square Enix, esse anime vai acompanhar os acontecimentos de Legend of Mana. Duas empresas trabalharam juntas para produzir uma cinemática do remake, essas empresas são a Graphinica e Yokohama Animation Lab.

Confira o trailer que a Square Enix disponibilizou na E3:

Um ponto muito importante é que a Square Enix já avisou que o anime irá estrear de maneira mundial. Ou seja, não ficará somente retido no Japão, como acontece com alguns conteúdos.

No entanto, não existe uma definição de qual será a plataforma que irá transmitir o anime. Assim como também não existe uma data de lançamento prevista.

A Square Enix além de anunciar o anime de Legend of Mana também traz outras novidades

A Square Enix além de anunciar que vai lançar um anime de Legend of Mana também avisou que será lançado um remake de Trials of Mana para Android e iPhone. O jogo vai ser disponibilizado a partir do dia 15 de julho. Este novo game vai contar com controles touchs e configurações gráficas que podem ser customizadas.

Mas as novidades não param por aí. Echoes of Mana um novo RPG de ação gratuito deve chegar para os fãs em 2022. Esse é mais um jogo desenvolvido para a plataforma mobile.

Echoes of Mana deve contar com personagens clássicos e novos. Além de um modo multiplayer, tornando a experiência dos jogadores muito mais interessante.

Confira o trailer de Echoes of Mana:

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Gematsu

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.