[SPOILER] Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Filme foi lançado nessa última quarta-feira, 16/12

0

Atenção, SPOILERS de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa a seguir.

Com protagonismo por Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch e Jacob Batalon, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreou na ultima quinta-feira, 16/12, nos cinemas mundiais prometendo uma batalha inédita entre Peter Parker, o Homem-Aranha (Holland), e diversos vilões no qual os antigos responsáveis pelo papel de Parker, Tobey Maguire (2002-2007) e Andrew Garfield (2012-2014), enfrentaram, na qual os atores originais retornaram para interpretar, como o Duende Verde (Willem Dafoe), Otto Octavius (Alfred Molina), Homem-Areia (Thomas Haden Church), Electro (Jamie Foxx) e o Lagarto (Rhys Ifans).

Diretora diz que Matrix Resurrections não é o inicio de outra trilogia

Porém, o filme acabou não só contando com o retorno de vilões originais, assim como a participação de Matt Murdock (Charlie Cox), o Demolidor e também conta com uma inédita participação surpresa dos atores originais de Peter Parker, Tobey Maguire e Andrew Garfield, na metade do filme.

Como o feitiço de Strange não dando certo e atraindo vilões conhecidos de todos os Peter Parker do multiverso, acabou também trazendo a presença ilustre dos antecessores de Holland, que ajudaram o mesmo na luta para salvar os vilões, mas também passar uma visão sobre como é realidade da vida como Homem-Aranha. No final do filme, Strange refaz o feitiço e manda o Peter de Tobey e Andrew de volta a seus respectivos universos, assim como seus vilões, mas não antes de um abraço emocionante entre o trio, que passará a se considerar como irmãos durante o filme.

Após o final do filme e seu sucesso imenso ao redor do mundo, trazendo nostalgia e momentos inesquecíveis a todos, de todas as gerações de fãs de Peter Parker, o público acabou por começar a se perguntar se aquele realmente era o fim de aparições de Tobey Maguire e Andrew Garfield, que com o filme, oficialmente se juntam ao Universo Cinematográfico Marvel.

A boa noticia é que não, aparentemente ainda não é nossa ultima vez vendo Tobey e Andrew nas telas interpretando Peter Parker novamente. Segundo Insiders conhecidos por seus vazamentos, MyTimeToShineHello, TheDirectUSA, Daniel Richtman e Edwin, a Sony e a Marvel ainda não tem planos para encerrar as participações de Tobey e Andrew no universo.

Segundo o insider MyTimeToShineHello, essa não é a última vez que veremos Andrew e Tobey, com a Marvel querendo não só o retorno de ambos para o filme Guerras Secretas, que supostamente será o novo filme dos Vingadores, mas também com Andrew sendo cotado para retornar para múltiplos projetos. Já Tobey Maguire não receberá seu projeto solo, mas é cotado para retornar novamente em outros projetos.

Segundo o Insider TheDirectUSA, ‘Homem-Aranha 4’ de Tobey, já está em desenvolvimento. O Espetacular Homem-Aranha 3 de Garfield em negociações, também afirmando que Tobey estará em Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura.

Segundo o Insider Daniel Ritchman, Andrew Garfield pode possivelmente retornar ao MCU.

Segundo o Insider Edwin, a Sony quer os três Homem-Aranha reunidos novamente o mais rápido possível, assim como o retorno de Andrew para mais projetos.

A Marvel também recentemente confirmou uma nova trilogia do Homem-Aranha, sendo novamente interpretado por Tom Holland.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades