Siga-nos também em

Filmes

Spin-off focado em Lando Calrissian pode ser próximo filme Star Wars

Spin-off focado em Lando Calrissian pode ser próximo filme Star Wars

 

Ator Donald Glover demonstra interesse em reviver Lando nas telonas

 

O filme Han Solo: Uma História Star Wars ainda não estreou, mas já podemos ouvir as especulações de novos spin-offs da franquia. Desta vez os rumores indicam que a Lucasfilm já cogita produzir um filme focado no personagem Lando Calrissian, interpretado pelo ator Donald Glover. Tal iniciativa se deve ao fato do desempenho de Glover durante as filmagens ter sido excepcional, fora a base de fãs que o personagem vem conquistando.

Mesmo sendo rumores, há fortes indícios de que isso já circula como uma possibilidade dentro da Lucasfilm. Recentemente a presidente do estúdio, Kathleen Kennedy, deixou claro que há intenções de novos spin-offs, sendo que um deles pode ser do Lando.

 

Ainda há muitas histórias para contarmos sobre Han e Chewbacca. Achamos também que pode vir a ter um spin-off dedicado a Lando Calrissian“, comentou Kennedy em entrevista ao Premiere France.

 

Além disso, o ator Donald Glover também deixou escapar que gostaria muito de reprisar seu papel como Lando nos cinemas. Em entrevista ao programa de rádio da Entertainment Weekly, Glover se demonstrou aberto às possibilidades.

 

Spin-off focado em Lando Calrissian pode ser próximo filme Star Wars

Donald Glover durante a premiere de Han Solo: Uma História Star Wars

 

Sempre será divertido ser Lando novamente. Eu adoraria fazer isso de novo, é muito divertido. Eu sinto que o filme é bem aberto. Esta é apenas uma parte de todo o universo. Suponho que com os Skywalkers é bem mais difícil, pois é quase como a Bíblia. Tipo, há uma história que você precisa contar sobre a linhagem dessa família. Eu sinto que, aqui fora, somos apenas trapaceiros, jogadores e piratas espaciais, essencialmente, para que você possa fazer muito mais e se divertir muito mais. E eu gosto muito desses filmes. Eu gosto da comédia deles, da bobagem e também da aventura. Eu acho que seria divertido de fazer“, disse Glover.

 

Em tempo, Han Solo: Uma história Star Wars estreia no dia 24 de maio nos cinemas brasileiros. De acordo com o próprio Ron Howard, qualquer chance de sequência do spin-off só será feita baseada na aceitação do público e resultado das bilheterias.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas