Spin-Off de TWD protagonizado por Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan ganha sinal verde

Isle of the Dead: Fuga de Nova York + The Walking Dead

A AMC anunciou ‘Isle of the Dead’, uma série spin-off na qual os personagens viajarão para Manhattan e devem lutar contra hordas de zumbis. Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan estarão nele.

Spin-Off de TWD protagonizado por Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan ganha sinal verde

The Walking Dead continua a se expandir com séries derivadas, sequências e spinoffs. Enquanto a temporada final está no ar, a AMC anunciou Isle of the Dead, uma produção que estreará em 2023, e em cuja primeira temporada de seis episódios teremos Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) juntos na Ilha de Manhattan. O casal impossível terá que enfrentar hordas de mortos-vivos na cidade grande.

“Estou emocionado que a jornada de Negan e Maggie continue “, disse Morgan em comunicado. “Tem sido uma jornada tão grande andar no lugar de Negan, estou muito animado para continuar sua jornada em Nova York com Lauren”, continua ele. “Zumbis em um ambiente urbano sempre foram uma imagem legal, mas a Quinta Avenida, o Empire State Building, a Estátua da Liberdade? Uma das cidades mais legais do mundo? ” comenta o ator Negan, que disse isso, em nível visual, vai reinventar a saga.

Segundo a AMC, a produção será completamente diferente das demais. Eli Journé, produtor executivo e escritor de The Walking Dead, será o showrunner da nova série.

“Estou entusiasmada em fazer parceria com Dan McDermott e a equipe da AMC no próximo capítulo do universo de The Walking Dead”, disse Cohan em seu próprio comunicado. “Maggie está muito perto do meu coração e estou animada para continuar sua jornada na icônica cidade de Nova York, ao lado de meu amigo e colaborador, Jeffrey Dean Morgan. Eli Jorné criou algo incrivelmente especial e mal posso esperar para que os fãs vejam o que temos reservado para Maggie e Negan”, continuou a atriz, que há anos deixou a série principal para retornar recentemente.

Em Isle of the Dead, Maggie e Negan viajarão juntos para uma Manhattan pós-apocalíptica, que há muito está isolada do continente. A cidade em ruínas está cheia de mortos, e os habitantes que decidiram permanecer em Nova York construíram seu próprio mundo cheio de anarquia, perigo, beleza e terror. Este spinoff junta-se a Fear the Walking Dead, World Beyond e Tales of the Walking Dead, uma antologia recentemente confirmada. O sonho de Morgan, o de estrelar sua própria série, foi realizado. Deixamos vocês com seu pôster oficial:

2022388425490 2
Imagem: AMC

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Reprodução