Spin-off de The Walking Dead perde showrunner, após perder atriz principal

Melissa McBride deixou a série recentemente

Sem dúvidas uma das séries mais comentadas e amadas no mundo inteiro é The Walking Dead, adaptação dos quadrinhos de mesmo criados por Robert Kirkman que se aproxima de seu fim com sua 11ª temporada, e que ao longo dos anos, foi conquistando o coração dos fãs com suas adaptações icônicas e personagens criados exclusivamente para a série.

Como se aproxima de seu fim, The Walking Dead pretende deixar um legado, com diversas séries, e até mesmo filmes, já anunciadas e em produção.

Mas as noticias não são boas para todos os fãs da saga de The Walking Dead.

Showrunner de Carol & Daryl deixa série após saída de Melissa McBride

Ontem, 29 de abril, foi confirmado que a showrunner Angela Kang de The Walking Dead, que serviria de showrunner na série ainda sem título de Carol e Daryl, deixa a produção, com David Zabel, produtor de Mercy Street, sendo reportado para substituí-la.

“A série carro-chefe The Walking Dead tem sido minha casa criativa por uma década e é agridoce ter que encerra-la, mas eu não poderia estar mais ansiosa para estar trabalhando com Scott Grimple e a AMC para desenvolver uma nova série para Daryl e Carol. Trabalhar com Norman Reedus e Melissa McBride tem sido o ponto mais alto da minha carreira e estou emocionada que poderemos conitnuar contando histórias juntos.” – Disse a ex-showrunner após o anúncio da série.

No twitter, a AMC fez uma declaração sobre os recentes ataques de ódio designados a Norman Reedus após a notícia da saída de McBride, na qual afirma estar trabalhando em encontrar jeitos de seguir com a história de Carol.

Nós gostaríamos de reconhecer as respostas à noticia dessa semana em relação ao anteriormente anunciado spinoff de The Walking Dead de Daryl e Carol. Norman Reedus está sendo injustamente marcado e atacado nas redes sociais por uma decisão que não lhe cabia.

Melissa McBride decidiu que não poderia participar da série devido a relocação para a Europa ser logisticamente insustentável para ela. É inapropriado dirigir negatividade e ódio à outro membro de elenco por uma triste decepção que ele não tinha nada aver.

Carol é uma amada e vital personagem e nós estamos trabalhando para encontrar um jeito dos fãs seguirem novamente sua história, na qual Melissa poderia dar vida, na expansão do universo ao redor de The Walking Dead. Os fãs tem sido a força condução de The Walking Dead e sempre serão.

A série iria seguir a história de Carol & Daryl após The Walking Dead em um prometido estilo “road movie”, mas agora apenas sendo protagonizada por Norman Reedus.

Até o momento, não se sabe se a notícia irá afetar o final da série original.

A parte 3 da 11ª temporada de The Walking Dead segue sem sinopse, mas você pode conferir o trailer a seguir.

Estrelada atualmente por Melissa McBride, Norman Reedus, Lauren Cohan, Josh McDermitt, Christian Serratos, Seth Gillian e Ross Marquand, os episódios finais da luta entre Alexandria, Hilltop e Oceanside contra Commonwealth e os zumbis apocalípticos tem data de estreia esperada para outubro desse ano.

Todos os episódios de The Walking Dead estão disponiveis para visualização na Star+.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Geek Da Gama