Spin-off de Succession? Chefe da HBO Max comenta sobre essa possibilidade

Após mudança em relação a franquia Game of Thrones, série da família Roy pode ter derivada

CEO da HBO e um dos nomes mais importantes da indústria do entretenimento, Casey Bloys, surpreendeu e revelou que um spin-off de Succession poderá acontecer. Segundo o executivo, a companhia está aberta a novas ideias e o derivado da produção poderá estar entre as novidades que incluem o retorno da aclamada Watchmen.

A notícia sobre uma nova produção de Succession animou bastante os fãs, que consideram a série da HBO um dos melhores programas para a TV nos últimos anos.

Spin-off de Succession
Imagem: Globo

Succession é um dos grandes nomes da HBO

Lançada em 2018, Succession  se tornou um dos maiores nomes da HBO nos últimos anos, trazendo um intenso drama familiar, repleto de mentiras e da busca pelo poder. Com sua quarta temporada chegando em março, a produção é um dos grandes nomes do canal para 2023.

Com um elenco incrível, a produção mostra a trajetória da família Roy, liderada por Logan e que também conta com seus quatro filhos como protagonistas. Controlando uma das maiores empresas de comunicação do mundo, a relação entre os familiares é repleta de intrigas, mentiras e a busca incessante pelo poder.

Casey Bloys surpreende e fala sobre possível spin-off da série

Durante os novos anúncios da HBO, Bloys surpreendeu e falou sobre um possível spin-off de Succession quando perguntado se a quarta temporada seria a última da série, confira:

“Eu sempre digo ‘nunca diga nunca’. Quando começamos a falar sobre fazer uma prequela de ‘Thrones’, isso era algo que a HBO nunca havia feito historicamente. Algumas pessoas diziam internamente: ‘Isso é loucura. O que você está fazendo?’ Dito isso, acho que há algo sobre o universo que George criou que se presta a [spin-offs]. Há uma história enorme, muitas famílias diferentes, muitas guerras e batalhas diferentes. Não me parece que haja algo em ‘Succession’ onde você diria, ‘Vamos seguir apenas esse garoto’ ou algo assim. Não me parece uma coisa natural. Mas se [o criador Jesse Armstrong] dissesse que eu queria fazer isso, então eu seguiria o exemplo de Jesse.”

A quarta temporada de Succession chega à HBO em 26 de março, prometendo muita emoção para os fãs.

Confira o trailer da quarta temporada da produção