Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Spectros | Netflix apresenta elenco de série ambientada no bairro da Liberdade

Nova série brasileira abordará eventos sobrenaturais

 

A Netflix apresentou o elenco principal de Spectros, nova série brasileira ambientada no bairro da Liberdade, em São Paulo. O thriller sobrenatural será estrelado por Danilo Mesquita (Segundo Sol, Rock Story, 3%), Enzo Barone (A Voz do Silêncio, Amigo de Aluguel), além dos estreantes Claudia Okuno, Pedro Carvalho e Mariana Sena. A direção ficou a cargo de Douglas Petrie, roteirista de Os Defensores, Demolidor e Buffy: A Caça-Vampiros. Petrie também será o produtor executivo da série.

Sinopse oficial: No bairro da Liberdade, em São Paulo, um grupo de adolescentes se vê em meio a uma disputa envolvendo forças sobrenaturais e espíritos japoneses.

 

Spectros | Netflix apresenta elenco de série ambientada no bairro da Liberdade
(Da esquerda à direita: Danilo Mesquita, Mariana Sena, Enzo Barone, Pedro Carvalho e Claudia Okuno)

 

Em sua primeira temporada, Spectros contará a história de cinco adolescentes do bairro Liberdade, lugar conhecido mundialmente por sua grande comunidade japonesa. O grupo será misteriosamente atraído para uma realidade sobrenatural conectada com o mesmo local da cidade, porém em 1858. Os jovens não conseguem compreender essa mudança repentina, e mesmo assim acabam enfrentando eventos extremamente bizarros e sombrios. Eles chegam a conclusão de que alguém está tentando trazer a morte de volta, fazendo com que os espíritos queiram vingança pelos erros cometidos no passado.

Em tempo, Spectros terá oito episódios e estreará mundialmente na Netflix somente em 2020.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.