Siga-nos também em

Anime

Space Battleship Yamato 2202 | Confira os 11 minutos iniciais do 6º filme da saga

Space Battleship Yamato 2202 | Confira os 11 minutos iniciais do 6º filme da saga

 

Sexto capítulo da série de filmes Space Battleship Yamato 2202: Warriors of Love estreia em novembro

 

O site oficial e a Bandai Namco Arts divulgaram um vídeo com os primeiros 11 minutos de Space Battleship Yamato 2202: Warriors of Love – Resurrection Chapter, o sexto filme da saga Warriors of Love.

Nesse novo filme anime seremos apresentados à nave Ginga, que será a sucessora da Yamato nos próximos capítulos.

 

Confira o vídeo logo abaixo:

 

 

A história acontece no ano de 2202, três anos depois do regresso da nave Yamato do planeta Iscandar. A Terra foi restaurada por seus habitantes com o uso do Cosmo Reverse System, após a assinatura de um tratado de paz com Garmillas. Além da reconstrução, a Terra desenvolve uma nova frota de defesa que inclui a Patrulha Andrômeda. A partir daí se segue um caminho de expansão militar, apesar dos desejos contrários de Starsha Iscandar. A ajuda cedida pela Yamato na restauração da paz vem acompanhada por sacrifícios de valor inestimável. A deusa Teresa, que reza pela tranquilidade do espaço, convida Yamato e seus tripulantes para uma nova viagem. Gatlantis está varrendo o universo e sua ameaça está se aproximando da Terra.

 

 

A saga está sendo produzida pela Xebec e conta com direção de Nobuyoshi Habara (D.N.AngelBlue Seed e Break Blade) e character design por Nobuteru Yuuki (Escaflowne, Orange e Battle Angel Alita). A saga ainda contará com mais 1 filme anime, que será lançado apenas em 2019.

 

Space Battleship Yamato 2202: Warriors of Love – Resurrection Chapter estreia no Japão no dia 2 de novembro deste ano, sendo em apenas 35 salas selecionadas.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas