Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Sophia Di Martino fala do futuro de Sylvie na 2ª temporada de Loki

ATENÇÃO! SPOILERS À FRENTE, PROSSIGA COM CUIDADO!

As pessoas ainda estão lidando com o final da 1ª temporada de Loki, mas Sophia Di Martino já está olhando para o futuro. A atriz de Loki falou o que podemos esperar de sua personagem, Sylvie, depois do que aconteceu no episódio 6.

Don Cheadle fala do futuro do Máquina de Combate em Armor Wars

Spoilers de Loki a seguir:

No episódio 6 de Loki, foi finalmente revelado que a TVA foi criada por “Aquele que Permace”, também conhecido como Kang, O Conquistador. Ele diz a Loki e Sylvie que impôs uma linha do tempo singular depois de encerrar uma guerra multiversal causada por suas próprias Variantes.

Enquanto eles estão na Cidadela no Fim dos Tempos, a linha do tempo repentinamente começa a se ramificar. É quando Kang oferece a Loki e Sylvie uma escolha: matá-lo e acabar com a linha do tempo singular, causando outra guerra multiversal, ou substituí-lo como seu sucessor na supervisão da TVA. Sylvie escolhe o primeiro, mas primeiro, ela envia Loki de volta para a sede da TVA.

É uma decisão chocante e que pode afetar a Fase 4 do MCU. Não surpreendentemente, Di Martino admite que Sylvie está triste depois de perceber o que ela fez e confirmou que esta será a mentalidade de sua personagem na segunda temporada de Loki.

“O que ela faz com [essa tristeza] ainda está para ser visto. É um lugar interessante para começar outro capítulo”, disse Sophia Di Martino ao Marvel.com.

Certamente parece que a 2ª temporada de Loki continuará seguindo a história de Sylvie.

Todos os episódios da 1ª temporada de Loki agora estão disponíveis no Disney Plus. A 2ª temporada de Loki ainda não ganhou uma data oficial de lançamento.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: CinePOP

Comentários do Facebook

- Publicidade -