Sony já está planejando uma nova trilogia do Homem-Aranha.

Sem Volta Para Casa não será despedida de Tom Holland.

Quando Tom Holland revelou que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa seria o último filme de seu contrato, muitos fãs ficaram um tanto decepcionados. O ator inclusive deu a entender que o longa era uma despedida. Porém, novas informações mostram que já existem negociações para outras produções do herói.

De acordo com a produtora Amy Pascal, a Sony já está planejando uma nova trilogia do Homem-Aranha.

Sony já está planejando uma nova trilogia do Homem-Aranha

Embora Tom Holland tenha dado a entender que largaria o papel, a Sony já está planejando uma nova trilogia do Homem-Aranha. A informação foi revelada por Amy Pascal durante uma entrevista ao Fandango. Pascal afirmou que Sem Volta Para Casa não será o último filme de Holland como Peter Parker.

“Esse não é o último filme que faremos com a Marvel, não será o último filme do Homem-Aranha. Estamos nos preparando para fazer o próximo filme com Tom Holland e a Marvel, apenas não será parte de… Nós pensamos nesses últimos três filmes, e agora estamos indo na direção dos próximos três. Não é o nosso último filme do MCU.”

Dessa forma, os fãs podem esperar que ocorra um amadurecimento do herói nos cinemas. Enquanto a primeira trilogia tem mostrado Peter Parker aprendendo a ser um verdadeiro herói, a próxima poderá mostrar o personagem mais maduro, com uma importância maior entre os Vingadores.

Com a promessa de trazer de volta os Tobey Maguire e Andrew Garfield, que são os cabeça de teia anteriores dos cinemas, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega no dia 16 de dezembro nos cinemas.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!