Siga-nos também em

Games

Sony anuncia o PlayStation Studios, selo oficial dos títulos exclusivos do PS5

Sony anuncia o PlayStation Studios, selo oficial dos títulos exclusivos do PS5

 

Novo selo estará presente em todos os futuros games para PS4 e PS5

 

A Sony Interactive Entertainment revelou hoje (12) o mais novo selo da marca PlayStation. Trata-se do PlayStation Studios, que representará todos os games exclusivos da plataforma produzidos pelos estúdios de propriedade da Sony. Sendo assim, os futuros títulos do PlayStation 5, sendo exclusivos, já contarão com o novo selo.

O anúncio foi feito através de um comunicado à imprensa e também através do canal no YouTube, onde foi liberada a vinheta oficial com o selo:

 

 

Além disso, Eric Lempel, Vice-Presidente Senior de Marketing & Head da PlayStation Network, falou em entrevista sobre o novo posicionamento, que abrangerá estúdios como Naughty Dog, Santa Monica, Bend Studio, Sucker Punch entre outros.

 

Estamos realmente empolgados com isso“, disse Lempel. “Nos últimos anos – e até na última década – a força dos títulos lançados em nossos estúdios foi mais forte do que nunca. Pensamos em como unimos todos esses grandes games sob uma marca e realmente o objetivo disso tudo é fazer com que o consumidor entenda que, quando vêem essa marca, está se preparando para uma experiência robusta, inovadora e profunda, tudo o que eles esperam dos títulos vindos da PlayStation Studios.

 

Vale destacar que o novo selo não substituirá os nomes dos atuais estúdios de propriedade da Sony. Na verdade ele servirá como uma marca que garantirá que aquele título em questão é produzido com toda a qualidade e essência da PlayStation. Aliás, ele será usado em todos os títulos exclusivos para as plataformas PS4 e PS5, mesmo os que serão produzidos por estúdios terceirizados.

Lempel também confirmou que o selo estará presente em todos os materiais de comunicação, assim como embalagens e vídeos promocionais. A vinheta estará presente em todos os títulos, mas com variações. A ideia é seguir algo que já acontece nos cinemas com os filmes de super-heróis, nos quais surgem vinhetas dos estúdios.

 

Por fim, foi confirmado que os próximos títulos a serem lançados, The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima, não contarão com o selo, já que ambos foram concluídos muito antes.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas