Siga-nos também em

Filmes

Sonic the Hedgehog | Primeiro poster do live-action é revelado

Sonic the Hedgehog | Primeiro poster do live-action é revelado

 

Filme live-action do Sonic chegará aos cinemas em 2019

 

Após causar um verdadeiro alvoroço com o seu primeiro teaser, o filme live-action Sonic the Hedgehog recebeu mais uma novidade. Agora uma foto registrada em um cinema nos Estados Unidos revela o que viria ser o primeiro poster oficial.

Na imagem podemos ver as pernas e os sapatos do personagem, que se encontra sentado no topo da ponte Golden Gate, na Califórnia. Com isso temos a confirmação de que realmente o filme se passará no nosso universo. Confira a foto logo abaixo:

 

Sonic the Hedgehog | Primeiro poster do live-action é revelado

 

Mesmo com essas primeiras imagens o design completo do Sonic em CGI ainda não foi revelado. Inúmeras críticas vêm surgindo na internet, causando até mesmo preocupação aos criadores da franquia. O teaser apresentado só revela a silhueta do ouriço, destacando um corpo levemente musculoso. Tal detalhe não vem agradando aos fãs da série de jogos da SEGA.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

EXCLUSIVO: veja o primeiro #teaser de Sonic: O Filme, aventura do mascote da #SEGA que estreia em 2019 nos cinemas! ????????????

Uma publicação compartilhada por IGN Brasil (@ignbrasil) em

 

Em tempo, Sonic the Hedgehog tem estreia marcada para o dia 15 de novembro de 2019 nos EUA. O live-action conta com a direção de Jeff Fowler, além de ter confirmado no elenco os atores James MarsdenNeal McDonough, Jim Carrey (interpretando o vilão Robotnik) e Ben Schwartz (que dará voz a Sonic).

 

Vocês estão gostando da ideia? O que acharam do poster? Não deixem de comentar.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas